Ricardo Murad passa mal e é internado em SLZ


O ex-deputado Ricardo Murad (PMDB) passou mal na tarde de hoje (13) e precisou sem internado, em São Luís.

Ele sentiu tontura e começou a vomitar.

O peemedebista foi encaminhado ao UDI Hospital, onde os primeiros exames não detectaram nenhum problema cardíaco ou de pressão.

Há suspeita de virose. O ex-deputado deve ficar internado para avaliação mais minuciosa.


20 ideias sobre “Ricardo Murad passa mal e é internado em SLZ

  1. Pingback: Atual7

  2. Que covarde esse Gilberto G. Deve ser mais um fake regurgitado das entranhas dos Leões.
    Força, Ricardo! O Maranhão precisa de você para acabar com essa patota de oportunistas recalcados.

  3. Minha Nossa! Como ainda existe ser humano de tão baixo nível que nem esse Gilberto G acima. Isso não se pode nem chamar de humano. Acho que quem é o Dia— é o próprios que escreveu. Coloque Deus no seu coração, senao o seu encontro com o cidadão la de baixo sera mais rápido.
    Força, Deputado!

  4. VASO RUIM NÃO QUEBRA!!! ESPERO RICARDO LARÁPIO MURAD VIVA MUITOS ANOS …NA CADEIA, PARA PAGAR PELOS CRIMES HEDIONDOS PRATICADOS CONTRA O POVO MARANHENSE.

  5. Não gosto de Ricardo Murad muito menos do que ele representa, sei do mal que fez ao Maranhão na última gestão de Roseana, construindo hospitais insustentáveis, legando um enorme prejuízo aos cofres públicos.Inconsequente, para eleger os seus. Que se recupere e responda por todos os seus crimes.

  6. Força, Ricardo!
    Fique bom logo pra voltar com força total a saúde do nosso estado, porque essa que está tá aí é uma merda. Eles são muito bons é de mídia, aqui em Coroatá nem se fala! Acabram com tudo!!

    • ROUBAR O PATRIMÔNIO DO POVO É PECADO MORTAL – ENRIQUECER A CUSTA DO SUOR E SACRIFÍCIO DA GENTE POBRE E DESASSISTIDA É CRIME, CUJA PENA É A MASMORRA E AS GRADES FEDORENTAS DO SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO E É PRA LÁ QUE DEVERIA IR OS CORRUPTOS TUBARÕES QUE FAZEM DO SERVIÇO PÚBLICO O QUINTAL DE SUA CASA.

  7. Talvez quando se recuperar, irá dar continuidade em.fazer os hospitais q ele botou a pedra, e nunca nem iniciou, ficou só o cercado da área onde possivelmente seria feito, e levaram até o zinco q servia de alambrado, estou me referindo ao hospital de Vitória do Mearim, q até hoje o povo espera ser feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *