Enquanto economizam com Saúde, comunistas aumentam gastos com comunicação

O governo Flávio Dino (PCdoB) tem feito uma festa nas redes sociais anunciando uma “economia” de mais de meio bilhão de reais após cortes na Saúde do Maranhão.

São, segundo o governo, R$ 508 milhões a menos para a gestão de hospitais, pagamento de funcionários, compra de medicamentos…

Em contrapartida, os gastos com Comunicação só aumentam.

Para esse setor, por exemplo, o incremento foi de mais de R$ 15 milhões em 2017, em comparação com o ano de 2016.

Durante a votação do Orçamento, deputados de oposição ainda tentaram emendar a peça, para reduzir o valor da pasta de comunicação (reveja). Mas não conseguiram…

12 pensou em “Enquanto economizam com Saúde, comunistas aumentam gastos com comunicação

  1. Preciso fazer uma cirurgia há cinco meses, com todos os exames realizados, no hospital do servidor, ficaram de me chamar e toda vez que ligo pra lá eles dizem que não tem material, que é pra aguardar. Esse governador é muito irresponsável, a mudança dele aconteceu pra pior. Essa propaganda desenfreada é para enganar o povo mais uma vez. Cubano corrupto…

  2. Chega a ser de uma cretinice, a divulgação do governo da BESTA FERA DinoSSAURO, acerca de “economia” com gastos na saúde. Nunca vi em lugar algum do mundo, mesmo aqueles governos que praticam ortodoxia em gastos públicos ( caso dos países desenvolvidos ) fazerem festa para um caso assim. Lamentável, o Maranhão está em ladeira abaixo, com tamanha incompetência administrativa. DinoSSAURO é só mais um comunista louco, tirano e incompetente. Não é surpresa pra mim, que já o conheço desde meados da segunda metade década de 80 e início dos anos 90.

  3. Pena que o sistema MENTIRA está fora desta folha……. aliás deve ser frustante a pessoa passar no mínimo uns cinco anos estudando jornalismo, varar noites lendo, se aperfeiçoando para depois ficar fazendo cobertura sobre buracos na rua, praças largadas no tempo…Êhhh Maranhão!

    • se vc soubesse do orgulho que tenho da minha profissão e do papel que tenho no atual debate do Maranhão

  4. Flavio Dinossauro continua gastando milhões com propagandas enganosas de Balsas a São Luís, isso já é o começo de campanha para 2018, tentando enganar mais uma vez seu eleitorado.

  5. Sonhei “sonhos” e tive “visões”…! Em uma projeção, percebi que esse Governo não tornará ao Palácio dos Leões…. Ele não tem a menor consideração pelo cidadão que o elegeu…. Não cumpre sua palavra… O que ele diz não deve ser levado a sério… Não deve ser escrito nem lembrado… Deve ser esquecido, pois são palavras vazias… Esse grupo chegou ao poder com “muita fome”… Seus integrantes famintos estavam e ainda estão… Embora já tenham se alimentado mais do que poderiam suportar seus ventres… Porém, em um futuro próximo, provocarão… Vomitarão… É só aguardar os desdobramentos que se seguiram nos próximos meses…

  6. Sonhei “sonhos” e tive “visões”…! Em uma projeção, percebi que esse Governo não tornará ao Palácio dos Leões…. Ele não tem a menor consideração pelo cidadão que o elegeu…. Não cumpre sua palavra… O que ele diz não deve ser levado a sério… Não deve ser escrito nem lembrado… Deve ser esquecido, pois são palavras vazias… Esse grupo chegou ao poder com “muita fome”… Seus integrantes, famintos estavam e ainda estão… Embora já tenham se alimentado mais do que poderiam suportar seus ventres… Porém, em um futuro próximo, provocarão… Vomitarão… É só aguardar os desdobramentos que se seguirão nos próximos meses…

  7. Sai daí Marcellus ( Fazenda ), vc vai ser lembrado como o homem que arrecadou dinheiro pra esse desgraçado torrar milhoes com corrupçao e muita incompetencia no trato com recursos publicos!!! Um amigo de faculdade!!!

Os comentários estão fechados.