PMDB manda engavetar pesquisa com Roseana

O PMDB decidiu pela não divulgação de uma pesquisa eleitoral realizada nas últimas semanas no Maranhão.

A consulta foi feita pelo instituto Escutec, em 80 municípios, e incluía o nome da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), bem como o do governador Flávio Dino (PCdoB).

Para o Senado foram sondados os nomes de Sarney Filho (PV), Edinho Lobão (PMDB), Gastão Vieira (Pros), Weverton Rocha (PDT) e Zé Reinaldo (PSB).

O resultado é um mistério.

34 ideias sobre “PMDB manda engavetar pesquisa com Roseana

  1. Essa charada é fácil de se matar.

    Pesquisa encomendada por quem?? Quem ganhou disparado, não era do interesse de quem contratou?

    Respostas: pesquisa contratada pelo Palácio dos Leões; Roseana Sarney na cabeça, ganhando em quase todos os cenários e em todos os municípios. Com pontuação de 80% em alguns município e o outro candidato do interesse de quem contratou, quase nada.

  2. FLÁVIO DINO VAI GANHAR ESSA NOVAMENTE COM A MÁQUINA NA MÃO.
    217- PREFEITOS
    217- ADVERSÁRIOS DOS PREFEITOS
    TODOSSSS COM O GOVERNO, VAI LIBERAR DINHEIRO PARA A POPULAÇÃO TODA.
    ROSEANA É SÓ PROMESSAS E PAPO, NÃO DAR DINHEIRO PRA NINGUÉM, VAI LEVAR UMA TACA GRANDE.

  3. OS COMENTÁRIOS QUE AQUI ESTÃO NÃO FALAM REALIDADE, PELO QUE SE SABE A PESQUISA FOI PAGA PELO SENADOR JOÃO ALBERTO, E NÃO PELO PALÁCIO DOS LEÕES, E PELO QUE SEI O SENADOR CARCARÁ É ALIADO DOS SARNEYS E NÃO DO GOVERNADOR, SAIU ATÉ NA VEJA QUE O ISNTITUTO QUE ELE CONTRATOU É DE PROPRIEDADE DE UM ALIADO DELES QUE FOI PRESO POR ROUBO NA PREFEITURA DE ANAJATUBA

  4. Isso é para não correr o risco de fazer igual uma pesquisa feita em Pinheiro, para prefeito: que o Jornal O Estado do Maranhão deu o resultado ao adversário de Filuca, mas logo mudou o resultado dando vantagem ao Filuca. no final da eleição vocês sabem qual foi o resultado!

  5. Quem anda e conhece o Maranhão inteiro sabe o resultado de uma pesquisas pra quem perdeu 80% dos prefeitos e achar que Flavio Dino leva essa não tou dizendo que Roseana leva, mas Flavio Dino é difícil

  6. Se o PMDB que mandou fazer a pesquisa e agora engavetou o que aconteceu? Certamente foi um desastre para a Rosemgana, entra neném quando as urnas abrirem vc Rosinha vai se assombrar com o tamanho da taca ai todos para o brejo vc e seus blogueiros pucha saco kkkkkkkk

    • Só!! Não acredito!

      Se nas enquetes com um número de votantes muito superior a essa pesquisa e varrendo o Maranhão inteiro ela supera o comunista em mais de 20%, como poderá está só isso? Só se a pesquisa for da DataM, do Machadinho, que os resultados são editados pelo rato Jerry.

  7. A oligarquia tem um patrimônio invejável , acumulado por anos furtando o povo, que pode ceder uma pequena parte ao povo maranhense, gastando nas eleições . Com certeza, não irá empobrecê-la

  8. Léda, não é o PCdoB que mandou engavetar essa pesquisa e está com medo de divulgar. Tem alguma coisa errada nessa notícia. Traga-nos mais informações?

  9. Senhores comentaristas e grandes analistas, aprendam um detalhe importante da política: “quem quer pegar a galinha não diz xô”. Como diz um outro blogueiro, simples assim…

    • Gostei do comentário….! Acho que o PMDB não mandou engavetar nada!!!
      Não está querendo espanta muita gente….! Estratégia política isso!

  10. Em todas as enquetes que foram realizadas o comunista perdeu! Quase não vejo um político do interior do estado vibrando com o governo que aí está! A maioria dos prefeitos, sem ser prestigiada, está entocada ou em cima do muro. Por outro lado, as tão propaladas inclusões sociais do governo parecem que são de mentirinha e não vêm surtindo efeito perante o eleitorado interiorano. Sem se falar que o comunista, sem carisma algum (nem de estampa ou de dicção de voz: mensagem), amarga uma rejeição superior a 50%!!!! Em 2014 a proposta da mudança foi bem articulada, mas hoje falta discurso.

  11. Esse pessoal que querem o atraso de volta estão tão loucos que até pesquisa feita e engavetado pelo PMDB. eles dizem que foi Flávio Dino quem contratou! Roseana deve seguir o mesmo caminho do pai, que para não levar taca de Cafeteira se mudou para o Amapá. e pelo jeito Rose milhão já está arrumando a caixa de papelão!

  12. Enquanto o PMDB esconde pesquisa que coloca Roseana Sarney na frente de Flávio Dino com vista a 2018, de forma estratégica. Pra ser divulgada em momento a posterior, o Governo sabedor das cartas nas mangas dos Sarney, sai na frente e divulga imediatamente uma pesquisa no JP de aceitação popular do governo Dino de 58%. Só que esquece que anteriormente ,segundo institutos alinhados ao Palácio dos Leões, ele estava era com 70%, de aprovação, portanto a popularidade do Governo do Estado fez foi cair com o passar do tempo.

  13. S´doido e puxa-saco que a volta dos Sarneys no Maranhão se não for o Dino escolhem outro.. mais a volta de Rosengana!! só no MARÁ…. A refinaria de Bacabeira que o diga o que é a desgraceira dos Sarneys…. coitado do povo de Bacabeira que acreditou neste povo e vendeu tudo pra investir… dá licença.. puxa-sacos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *