Hilton Gonçalo também tem pesquisa para Governo e Senado

Engana-se quem pensa que apenas o Palácio dos Leões e o Grupo Sarney estão fazendo monitoramento dos cenários para a eleição do próximo ano. O prefeito de Santa Rita e pré-candidato ao Senado Hilton Gonçalo (PCdoB) também realizou nos últimos dias um levantamento avaliando a disputa para governador e senador.

Gonçalo vem fazendo monitoramentos de três em três meses. Ele prefere não revelar os números no momento, afinal o estudo é detalhado e poderia oferecer munição aos adversários.

Porém, segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, os números não agradam nem o grupo do governador Flávio Dino (PCdoB), tampouco a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB). Nomes tradicionais como Roberto Rocha e Maura Jorge também não aparecem bem pontuados, o que eleva a possibilidade do surgimento de um novo nome para a disputa do Palácio dos Leões.

Já na disputa para o Senado, o que se pode compreender é que os candidatos do grupo Sarney estão mais bem posicionados, porém o nome de Gastão Vieira, que ainda é uma incógnita em relação a qual grupo político está inserido, pontua bem.

Os números apresentados levam Hilton Gonçalo a crer que o projeto de uma terceira via pode ser viável em 2018.

3 pensou em “Hilton Gonçalo também tem pesquisa para Governo e Senado

  1. Esse está sonhando com pesquisas que lhe convém. Ainda não tem cacife eleitoral pra uma eleição de governador. Se Luís Fernando Silva com todo aparato de vários anos do Governo do Maranhão, acabou tendo um desempenho pífio nas pesquisas que antecediam a eleição, imaginem este ilustre desconhecido prefeito de um a cidade pequena do Maranhão. Talvez por causa desse sonho de terceira via que o presidente da Fiema, Edilson Baldez, sócio do irmão de Hilton Gonçalo, vive bajulando o governador Flávio Dino.

  2. O maior problema do eleitorado brasileiro é ser repetitivo no seu voto,,as mesmas figuras carimbadas políticoscapengas, verdadeiros lobos cuja ganância para se manter no poder não conhece limites. Renovar os atores políticos é mais do que necessário

  3. Tudo bem renovar é preciso, mais tbm concordo com o waltinho.ele está sonhando, e outra coisa ele está fazendo um governo de Maquiagem aqui em Santa Rita .

Os comentários estão fechados.