URGENTE! Tiroteio no aeroporto de São Luís

Um funcionário da agência dos Correios localizada no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, e dois assaltantes trocaram tiros hoje (22) pela manhã no local.

Pelo menos um dos bandidos ficou ferido.

Segundo as primeiras informações, a dupla de comparsas chegou anunciando o assalto, mas foi recebida a bala.

Um deles acabou alvejado. Há informações de que uma segunda também teria sido atingida por um tiro.

32 pensou em “URGENTE! Tiroteio no aeroporto de São Luís

  1. Essa é a segurança que Flavio Dino arrota nos 4 cantos do Maranhão?!?! Troca de tiros no aeroporto?!?! Mas ano que vem, ela volta! Flávio Jerry conseguiu acabar com a segurança do Ma. #FlavioDinoJerryNuncaMais

    • Cara de pau… agora as pessoas são obrigadas a escolherem serem assaltadas? Roseana é que está sendo acusada de desviar dinheiro da saúde, da fazenda, da refinaria, da educação, etc.. Vc vai ter que aguentar , o Maranhão hoje é livre de vocês!

      • A puta dos Leões tá zangadinha porque teu comunista vai apanhar ano que vem?!?! ta com medinho?!?! ano que vem acaba tua mamata!!! Pro teu governo, não dependo de governo algum. Teu patrão, prometeu mais que devia. se lascou. Mas fica tranquilo, aproveita mais esse 1 ano e meio, babão medroso!!!

    • Olha tenho que concordar com vc meu amigo! Votei no cara pensando que ia fazer e acontecer e não fez nada!

    • Tem mais moral que a Rosengana, almenos deixa a Polícia matar vagabundo, cade que negada quis queimar ônibus, foi só um dia no outro já tinha mais de 20 PCM, bonde morto, rapidinho eles largaram mão. Época da Rosengana​ eles que mandavam em presídio e no escanbal.

      • Ta certo esses babao de sarney tem todos q se fuderem,, bando de ze bucetas tudo frustados ai e vao pegar outro cacete em 2018 chupa mais uma taca bando de babao

    • No governo Roseana o Maranhão sofria assaltos a bancos todos os meses. Vai ter saudade do que não presta no inferno.

  2. Acho que está equivocado, no governo Flávio Dino melhorou a segurança, a questão é que aquele acordo feito pela Roseana em trazer traficantes do sul para cumprirem suas pernas no Maranhão é Rio grande do norte, acabaram trazendo comparsas e famílias de traficantes para o estado. No Maranhão nunca se tinha ouvido falar em queima de ônibus, surgiu depois desse povo vim do sul

  3. Ó seu desmemoriado, esqueceu de pedrinhas e as chacinas? Presidiário fugindo ao vivo durante um programa da globo? Lembra dos bandidos queimando ônibus? Lembra dela sem reação e as cousas acontecendo a sua revelia. No meio do caminho havia uma pedra, havia pedrinhas no meio do caminho de Roseana. Lembro que durante as queimas de ônibus tínhamos que libera os alunos. A cidade estava amedrontada. Com certeza vc não fala como cidadão. Creio que seja um assecla desta gente sem escrúpulo. Isto é mto feio.

    • Ninguem pode criticar o governo do COMUNA que trabalha pra Familia Sarney. Esse papinho já deu. O governador do MA é o Marcio Jerry, ops, Flavio Dino. Acho que tu não deve viajar pelo Estado, teu governadorzinho acabou com os empresários. e em relação a segurança, muito interessante, aquele caso de pedrinhas, ocorre antes da eleição não acha?!?! antes da eleição e não mais. me compre um bode babão. Governador fraco, com secretários fracos. Sem obras novas. Estado esquecido. ACORDA BABÃO! Sai da tua sala e anda pelo Estado.

  4. Imbecil a polícia não é onipresente e nem o governador, nem Polícia e nem o governo tem o poder de adivinhar onde as pragas vão tentar assaltar.
    Boa: sugiro que consulte o dicionário pra saber o que significa ser onipresente.

    • ficou nervoso com a critica.. kkkkkk…
      Dicionario?!?!? hahahahahaha.
      O desespero bateu hein comunistas…..kkkkkk

  5. Segurança publica zero!!! Lembra gilberto do caso de caxias do ex vereador de Aldeias Altas sendo assaltado semana passada????

  6. Creio, que a culpa não seja do Governo Estadual, pois quantos assaltos aconteceram na Administração Estatual Anterior, em todo pais esta ocorrendo um aumento na violência urbana isso e por falta do nosso glorioso Poder Legislativo que não coloca pena mais duras ou de Juízes onde o Policia prende e o bandido esta de volata sa ruas em menos de 48 horas, por este motivo não cabe a imputar a culta ao Governo Estatual que hoje tem mais, soldados que a Administração anterior, isso e uma verdade.
    Mas saber onde será a ocorrência e muito difícil.

  7. Esse aeroporto de SLZ a tempos que ficou pior que a rodoviária.
    Acredita que além do inconveniente de ser abordado na saída do desembarque por motorista de van e taxis que nem são da cooperativa, as abordagens agora são feitas dentro da sala do desembarque.
    Tem coisas que só acontecem no MA.
    Este é o preço da mudança. Ainda bem que só falta alguns meses para a saída dessa quadrilha, que está roubando em 4 anos o que os Sarneys e cia não roubaram em 50 anos.

  8. Se o bandido tem dez mandados de prisão saiu da penitenciária por ordem da justiça do Maranhão isso é culpa de governantes .? Vestir camisa de políticas torna as pessoas cegas.

  9. O que temos que saber se os dados ou os indices gerais de homicidio, assaltos, dentre outras coisas, diminuiram.

  10. O cara que presta socorro a esse vagabundo é mais vagabundo ainda eu deixava morrer lá mesmo, pq amanha ele tá curado e pronto pra invadir sua residência e causar um terror na sua vida

Os comentários estão fechados.