Gastão pode ser opção viável ao Senado

A pesquisa de intenções de votos do instituto Escutec, divulgada nesta semana, revelou a divisão dos pré-candidatos em dois blocos.

No primeiro, estão Sarney Filho (PV), Lobão Filho (PMDB), Zé Reinaldo e Gastão Vieira (Pros).

No segundo, os dois candidatos preferidos do governo Flávio Dino (PCdoB): deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Waldir Maranhão (PP).

No caso do “primeiro escalão”, chama atenção o desempenho do ex-deputado Gastão Vieira.

Em terceiro lugar como “primeira opção”, com 10%; e em quarto como “segunda opção”, com 5,5%, ele mostra que ainda tem bom recall da disputa de 2014, quando perdeu por pouco a disputa para Roberto Rocha (PSB), eleito senador naquele ano.

Some-se a isso o fato de que ele sequer tem definido, ainda, quem seria o candidato a governador em sua chapa.

Leitura óbvia: o desempenho de Gastão é, portanto, estritamente pessoal.

Tornando-o, por enquanto, um nome viável para a disputa.

Mas extremamente competitivo se conseguir aliar-se a um forte candidato a governador…

4 pensou em “Gastão pode ser opção viável ao Senado

  1. Finalmente uma notícia boa para 2018. Precisamos mesmo apostar em pessoas de bem, que tenham o compromisso com a causa pública. E Gastão Vieira tem o meu respeito e confiança.

  2. O quadro politico atual é bastante diferente a anos atrás,onde a classe politica do maranhão comprava tudo e todos.Boa parte da juventude do nosso querido estado,está mais antenada e sabe um pouco das mazelas de políticos de caráter pequeno,sem escrúpulo , mentirosos e que por interesses próprios ,trocam de partido ou lado com o galinha de poleiro. A fase do gastão,mentiroso,que apoia políticos problemáticos no Pros já está ultrapassada.Precisamos de uma grande mudança e reformulação no nosso quadro de representantes.O tempo muda a cada minuto e de 2014 até hoje,muita coisa se modificou.Mudança já!

  3. Pingback: Gastão Vieira: candidato a senador, mas de olho em vaga de deputado | Blog do Samuel Bastos

Os comentários estão fechados.