Eliziane buscou o próprio ostracismo

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) encontra-se numa espécie de limbo do debate político-eleitoral.

Desde a derrota de 2016 – quando ela saiu com apenas 6% dos votos, depois de entrar na disputa como favorita -, a popular-socialista amarga um ostracismo que ela mesmo cavou para si.

Muito por conta de suas próprias atitudes.

Ninguém consegue dizer, hoje, com certeza, a qual grupo ela pertence.

Se é governo, se é oposição… Se está com Flávio Dino (PCdoB), com Roberto Rocha (PSB), com Maura Jorge (Podemos) ou com os Sarney.

Eliziane Gama é a indecisão fechada em si mesma.

Talvez por isso o nome dela sequer tenha sido lembrado na pesquisa Escutec divulgada na semana passada. Nem na estimulada, tampouco na espontânea.

Porque também não se sabe que cargo ela disputará em 2018.

Sebastião Madeira (PSDB) quer convencê-la a ser candidata a senadora – numa chapa com Roberto Rocha. Mas há quem aposte que ela tentará mesmo é voltar à Assembleia Legislativa.

Enquanto isso, o tempo passa.

E aquela grande liderança, que até julho de 2016 era tida como a futura prefeita de São Luís, vai ficando esquecida no dinâmico jogo do poder.

Que não admite indecisões…

6 pensou em “Eliziane buscou o próprio ostracismo

  1. ESSA NUNCA ME ENGANOU E É CRIA DO LULOPETISMO E SE PARECE MUITO COM HELOISA HELENA E É FARINHA DO MESMO SACO E QUIZ ABOCANHAR O MUNDO COM UMA MÃO E SE SUJOU TODA – É FRACA METIDA A INTELECTUAL E DEU MOSTRA DE UM DESPREPARO MUITO GRANDE EM SUAS AÇÕES NO CONGRESSO NACIONAL – É FRAQUINHA E NÃO MERECE O VOTO DOS MARANHENSES E SÓ TEM VOTO POR QUE CONTA COM OS VOTOS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS, QUE DE IGREJA NÃO TEM NADA, GOSTAM MESMO É DE DINHEIRO.

  2. Eliziane é um idiota completa, fraca, despreparada, indecisa, coração mole, é mais uma sonhática como Heloísa Helena e Marina Silva, não seriam capazes de administrar um carrinho de pipoca, incompetentes que são.

Os comentários estão fechados.