“Maior obra de Flávio Dino foi trazer Roseana de volta”, diz Roberto Rocha

O Blog do Gilberto Léda teve acesso a mais um trecho da já emblemática entrevista do senador Roberto Rocha (PSB) à Rádio Nova FM, de Balsas.

No fim da semana passada, o blog revelou em primeira mão que o socialista confirmou à emissora sua candidatura ao governo e teceu duras críticas ao governo Flávio Dino (PCdoB). “Não temos governador”, disse Rocha (reveja).

A declaração mexeu com os brios dos comunistas e houve reação (saiba mais).

Agora, surge uma segunda parte da entrevista. Nela, Roberto Rocha manteve o tom de críticas a Dino.

Veja:

“Eu não preciso ser governador do Maranhão. Eu sou senador da república e meu mandato vai até 2022. Mas, se eu for chamado pelo povo, como eu estou sendo… Por onde ando, pelo Maranhão, há uma frustração violentíssima. E sabemos que é verdade.  A maior obra do governo Flávio Dino foi trazer Roseana de volta para a candidatura de governadora. Isso não se cogitava há dois anos atrás.  É exatamente o fracasso do governo dele, medíocre, pobre, é que está fazendo com que parcela da população volte a lembrar do governo de Roseana.  E é exatamente nesse cenário que eu quero disputar: entre a candidatura dele e a candidatura dela. Para oferecer ao Maranhão uma oportunidade de ver um estado que possa realmente se desenvolver. Um estado que possa descobrir em si mesmo o seu potencial e usar o governo para melhorar a vida do povo. Não pra ter um projeto de poder, mas um projeto de governo e mais: um projeto de estado”

22 pensou em ““Maior obra de Flávio Dino foi trazer Roseana de volta”, diz Roberto Rocha

    • Mas Flávio Dino posava como a redenção do Maranhão. O único capaz de fazer a mudança e botar o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento. Só que permaneceu e ampliou com as contratações criminosas de OSCIPs para a Saúde, continuou e ampliou a promiscuidade dos aluguéis camaradas, mesmo com o estado possuindo inúmeros prédios disponíveis e pra ser usados e reformados. Vai em breve virar reu na Lava Jato. E faz um governo incompetente e o mais corrupto da história. Querem mais???

    • INFELIZMENTE NÃO TEMOS NOMES FORTES PARA ASSUMIR O GOVERNO DO MARANHÃO. QUEM??? NENHUM DELES FOI CAPAZ DE TRAZER UMA ÚNICA INDUSTRIA PARA O MARANHÃO QUE NÃO PRODUZ NADA. TEMOS OS MINÉRIOS SAINDO PELO PORTO DEIXANDO QUASE NADA PARA O MARANHÃO. A ECONOMIA DO ESTADO SE BASEIA TODA NO QUE ARRECADA COM O COMÉRCIO E NO DINHEIRO PÚBLICO QUE PAGA OS SALARIOS DO FUNCIONALISMO. SÓ DO RETORNO DA FORQUILHA ATÉ O AEROPORTO TEM MAIS DE 70 IMÓVEIS COM PLACA DE ALUGA-SE E OUTRAS DEZENAS QUE NEM PLACA TEM. O COMERCIO SUCUMBE A SANHA ARRECADADORA DESSE GOVERNO.

  1. Isso é um falastrão contumaz.
    Esse senhor tem um histórico de traições, vive se pendurando na carroceria de que lhe dá guarita. Aí, quando consegue seu objetivo, salta do bonde andando.
    É extremamente vergonhoso, saber que o Maranhão é representado po ISSO, lá no srnado. Se bem que os outros inúteis que lá estão, não são tão diferentes desse.

  2. Esse Roberto Rocha é um sujeito que não merece crédito, nunca mais voto nele, vive de criar problemas, foi eleito de baixo das asas do governador e agora se rebela sem motivos nenhum, é um sem confiança, estar perdido….

  3. Realmente engraçado. kkkkkkk. Só conseguiu ser eleito porque estava na costa do governador. E ainda quer ter voto para ser eleito governador. kkkkk. Não vai conseguir se reeleger em 2022, quanto mais ser governador.

  4. Roberto Rocha ? Sendo chamado pelo povo ? Onde isso ?
    Mas temos que concordar que a maior obra do Dino foi a volta de Roseana.
    #RoseanaLacradora

  5. Serio, esse Senador é o politico mais engraçado de todos os tempos, mais ate q o próprio Tiririca, eu vejo cada besteira q ele fala, e o pior é a mídia dando tanto ibope ao q ele fala, uma pessoa que foi eleita com toda ajuda da oposição na época, ficar cuspindo no prato, é no minimo engraçado, se bem que, todos nos sabemos de quem ele é amigo pessoal, e sempre foi o X9 na oposição, esse n vai ser governador e vai ter somente esse mandato de senador…

  6. Político fala que está sendo chamado pelo povo. Na verdade o que eles querem dizer é que há um vácuo, e nesse caso grande, para uma terceira via. Tanto ele quanto o Eduardo Braide ou outra pessoa podem disputar ao mandato de governador. Tudo dependerá do grau de inteligência da campanha. As maiores ou importantes cidades não elegeram os candidatos e amigos de Flávio nas eleições municipais. São Luís só elegeu EDH porque houve uma pressão brutal em cima dos comissionados e um derrame de dinheiro de fazer inveja a qualquer governo da ‘Era Sarney’. Foi nas eleições municipais que o governador ressuscitou a figura de Roseana. Perto dele, para muitos políticos, ela é o verdadeira imagem da República. Quem diria?
    Sim, ele foi eleito na emoção da campanha de Flávio mas não foi Flávio que quis ele? O grupo tinha outro nome?

  7. Tai um cara que foi coerente com seu discurso de campanha, viu que o governador comunista é um grande fanfarrão e saiu fora antes do barco afundar,

  8. Se tivesse que trabalhar pelo povo do Maranhão estaria representando o nosso estado no senado com o mandato que ganhou enganando a todos os que o apoiaram e os que votaram nele. Só pensa no poder e na dinheirama que rola nos cofres públicos.

Os comentários estão fechados.