Nova pesquisa confirma alta desaprovação do governo Flávio Dino

A pesquisa do Instituto Guimarães, de posse de membros do PP do Maranhão, que apontou as áreas de Saúde e de Saneamento Básico como as de pior avaliação do governo Flávio Dino (PCdoB) – reveja – confirma um dado da pesquisa Escutec divulgada na semana passada.

Segundo o novo levantamento, a gestão comunista tem desaprovação de 53,1% do eleitorado local.

Os números batem com do Escutec, que encontrou, ao entrevistar mais de 2 mil pessoas, desaprovação de 53,7% (releia).

Por enquanto, só o instituto Exata aponta aprovação de mais de 50% (confira).

33 pensou em “Nova pesquisa confirma alta desaprovação do governo Flávio Dino

  1. POVO DO MARANHAO VAMOS SABER VOTAR , FORA FLAVIO E OUTROS QUE ACABARAM COM NOSSO ESTADO, VAMOS DAR OPORTUNIDADE PARA UMA NOVA FRENTE DE COISAS NOVAS E NÃO RAPOSAS VELHAS..CHEGA DE SOFRER.

      • Eu coheço um político que disse que o eleitor tem a memória curta.isso é uma grande verdade.com todos os modelos de corrupção dos Sarneyzista principalmente na saúde e a refinaria de Bacabeira ,ainda existe m pessoas que querem esse governo de
        volta??

  2. VAMOS MUDAR O NOSSO VOTO ELE TEM VALOR, CHEGA DE RAPOSAS VELHAS COMO FALVIO DINO, MARCIO JERRY, WEVERTON ROCHA,CARLOS BRANDAO,WALDIR MARANHÃO , FERNANDO FIALHO,FERNANDO BICUDO,RICARDO MURAD,E OUTRAS RAPOSAS QUE SÃO MUITAS, NUNCA DESENVOLVERAM O NOSSO ESTADO SÓ EXISTE FRAUDE DE MAS.POVO OLHA ISSO AI.SÃO TODOS MILIONARIOS RICO DE MAS COM O DINHEIRO PUBLICO, SÓ UM EXEMPLO ;O FERNADO FIALHO É PODRE DE RICO SÓ COM VERBA PUBLICA NÃO SABE NEM ONDE BOTA TANTO DINHEIRO.É DONO DE CONSTRUTORAS ,FAZ PARTE DO CABANA DO SOL, SÓCIO DA MOTA MACHADO ISSO SÓ O FERNADO FIALHO. DEUS NOS AJUDA, TIRA O MARANHÃO DESSES INFERMOS AI.

    • Povo do meu Maranhão e de todo nosso Brasil será se é esse o modelo de governo q nós tanto sonhamos,e q eles roubam tudo e o q dão pra nós e descaso e aumentos de impostos e nosso povo morrendo nas filas d hospitais e sem saber se volta vivo pra perto de sua família ou nós aprendemos a votar em pessoas q pelo menos vc possa sonhar com mudanças ou nós menos favorecidos daqui um dia nem escola pra nossas crianças teremos

  3. PESQUISA FABRICADA NO QUINTAL DA CASA MAL ASSOMBRADA NÃO VALE COMO REFERÊNCIA DE IMPARCIALIDADE.

  4. ”…que apontou as áreas de Saúde e de Saneamento Básico como as de pior avaliação do governo Flávio Dino (PCdoB)…”

    E a área de segurança e meio ambiente? Só nessas duas secretarias os cargos comissionados, em sua grande maioria, são presenteados a rapazes muito jovens, sem a menor experiência, onde muita das vezes já foram conhecidos no passado até por terem envolvimento com prostituição.Abarrotaram essas duas secretarias com molecotes de academia.Mas o que importa é o shape monstro brother!!!!!

  5. Como é ? Instituto Guimarães … é para rir ou chorar dessa piada ?
    Prepara o couro moço, é outra lapada !!!!!

  6. Vamos valorizar os companheiros que já vem de longas datas no sol e na poeira de bandeira erguida PC do B 2018 e não vamos acreditar nessa prefeitada sarneysista que tão querendo somente se da bem em suas administrações, tomara que não, são poucas excessoes, a grande maioria dos prefeitos eleitos são sarneysistas e vão trairar

  7. A vontade que da é sair fora desse Maranhão ateasado.
    Um estado muito rico, mas virado em corrupção e só e unicamente em governantes e deputados esraduais e federais + senadores que só pensam em sí e na corja que os bajulam.
    O povo que se explide.
    Progresso é palavra podre por aquí…..

  8. Bom dia é com grande satisfação que leio esta noticia, gracas a Deus esta próximo de acabar este mandato único para nunca mais…o Maranhão não merece isso novamente….O governo da Mentira…

  9. O governo da BESTA FERA DinoSSAURO é um fiasco só. O cara é um tremendo do incompetente.

    • Esse blog está recebendo dinheiro para falar mais do nosso governador,pq Roseana nunca fez nem 10/ do que ele está fazendo

        • Cidadão, isso é a maneira de uma pessoa comum se expressar. Ele apenas está desconfiado da veracidade das informações divulgadas aqui. Eu também percebi que a tua insatisfação seja partidária, e não por estar preocupado com a boa administração dos órgãos públicos.

          • Divulgar dados de uma pesquisa agora é insatisfação… e se a pesquisa fosse favorável a Dino, seria sinônimo de que me tornei comunista?

  10. TCE, Controladoria, MPE tudo controlado por essa máfia comunista. Vamos mudar isso em 2018 votando num jovem Eduardo Braide.

  11. Espero que o povo do Maranhão, e em especial, os Servidores Públicos Estaduais, bem como, os desempregados e desassistidos por esse governo insano e perseguidor, providenciem o troco à altura no dia das eleições. Qualquer candidato é melhor do que esse comunista DINOssauro.

  12. Este foi o único Governador que viu que toda riqueza do Maranhão estava nas mãos desses prefeitos corruptos igualmente o governo passado.não falando com todos ,mais a criação do Programa Mais IDH trouxe as Pessoas municípios mais pobres do Maranhão,voltarem a sonharem com com uma vida melhor pra todos e não so para uma minoria.o governador tirou todos os seus secretário dos seus gabinetes para trabalharem no campo para conhecer a realidade do povo Maranhense.

  13. Governo opressor que nas eleições municipais mandaram reforço policiais pra oprimir os eleitores que não votavam em seus candidatos no interior do Maranhão… Os policiais restringiram as saídas de povoados depois das 8 da noite na véspera da eleição… Governo ridiculo

  14. Não é possível que os maranhenses ja esqueceram das desgraças que o governo de Roseana Sarney fez para o Maranhão. Onde está a refinaria prêmio de Bacabeira? Onde está a fábrica de tecidos de Rosário? Onde esta o dinheiro encontrado nas aeronaves? Onde está o dinheiro desviado da saúde por Ricardo Murad? Se Roseana ou lobão filho tivesse no governo o Maranhão estava pior do que o Rio de Janeiro. Hoje o Maranhão é um canteiro de obras em todos os municípios incluindo a capital sem nenhum investimento do governo federal, só da receita do estado. Será se querem mudar do bom e voltar para os que sempre foram piores?

  15. Não tenho preferência política por nem um grupo, só não quero mais meu estado nas mãos dessa família que nos explorou durante meio século, o governo atual não é perfeito, mas tem muitas coisas boas,nomes novos, quem? todos que estão na mídia têm passado nebuloso, portanto prefiro arriscar com esse que tá.

Os comentários estão fechados.