Indicação de Ricardo Rios leva “Mais Asfalto” a Vitória do Mearim

O deputado estadual Ricardo Rios (SD) visitou hoje o município de Vitória do Mearim, sua cidade natal, para celebrar junto a autoridades e população o início das obras de pavimentação asfáltica que está sendo realizada pelo governo do Maranhão. A inclusão de Vitória no programa Mais Asfalto, que vem sendo tocado por Flávio Dino, é resultado de indicação feita por Rios meses atrás, que pleiteou junto ao governador o benefício para aquela cidade.

“É uma alegria e uma honra muito grande estarmos aqui festejando o início das obras em Vitória, não só por ter sido um pleito meu, mas principalmente pelos bons resultados que essa ação irá trazer para o nosso povo”, disse o deputado.

Ricardo Rios aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador pelo investimento no município e elogiou o programa Mais Asfalto, que tem levado mais mobilidade e conforto à população. Rios aproveitou ainda para reafirmar seu compromisso de continuar trabalhando na efetivação de projetos que venham melhorar o dia a dia e qualidade de vida dos maranhenses.