IMAGEM DO DIA: a “sintonia” entre Flávio Dino e Zé Reinaldo

O governador Flávio Dino (PCdoB) e o deputado federal José Reinaldo Tavares (sem partido) estiveram juntos, nesta terça-feira (4), em um evento da Famem no auditório da Fiema.

Se Flávio Dino é o que é hoje, deve um tanto a Zé Reinaldo.

Sobre isso não resta qualquer dúvida.

Mas o tempo – e uma cadeira vermelha – impuseram-lhes uma distância incrivelmente intransponível…

11 pensou em “IMAGEM DO DIA: a “sintonia” entre Flávio Dino e Zé Reinaldo

  1. É muita falta de assunto mesmo pra querer criar conflito onde não tem.
    Deprimente, fim de linha!

    • Verdade! Mesmo fosse verdade, há muito tempo Zé de ré vem apurando o nariz pra catinga dos sarnentos. Esse Zé de ré não terá mais meu voto, da minha família…, Será outro Roberto Rocha. Ninguém coloca ninguém em política, vivemos em uma democracia, qualquer cidadão apto civil e eleitoralmente pode votar e ser votado.
      Zé de ré que se cuide por que todo mundo tá vendo as rosas que ele anda jogando para os sarnentos.

      • Mauricio tu es um trouxa que nao entende nada de politica. Ze Reinaldo que construiu Flavio Dino, era um “morto” juiz em brasilia, Ze Reinaldo fez ele Deputado Feral entrou na politica a convite de Ze Reinaldo, ngm sabia quem era flavio dino, usou toda a estrutura pra elege-lo e assim o fez. Ele tinha que agradecer de joelhos todos os dias por Ze Reinaldo ser politico visionário e admirado por toda classe politica. So flavio que nao percebe isso. e voce tbm que pelo jeito de politica nao entede nada. deve ser um “comuna-merda”

      • Você devia tratar seus adversários popilitos com
        mais urbanidade. “sarnentos ” só porque não é
        de sua preferência? Você sabe muito bem que
        todo o desenvolvimento do Maranhão se deve
        ao grupo Sarney.

  2. Caiu por terra mais um factoide plantado por um blogueiro da Mirante, a serviço de uma candidatura a senador do campo governista, na tentativa de causar cizânia entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e o ex-governador José Reinaldo Tavares.

    Baseado em uma foto manipulada de um evento da Famem, o blogueiro sugere o distanciamento entre o governador e o deputado federal fundamentado apenas na imagem de uma cadeira vazia, justamente a ocupada pelo presidente da Famem, Cleomar Tema – anfitrião do evento – que discursava no exato momento para dezena de prefeitos do estado, comemorando a iniciativa do governo estadual de habilitar 107 cidades na gestão plena dos recursos da saúde de média e alta complexidade.

    Reinaldo e Flávio Dino nem se de deram ao trabalho de responder a besteira escrita pelo “jornalista”. O atento internauta Silvino Gonçalves, histórico do PDT, tratou de esclarecer o “mal entendido” em seu perfil no Facebook.

    • Tem gente que simplesmente não sabe ler, amigo… me mostre no meu texto onde eu disse que eles não sentaram um ao lado do outro pq não quiseram? usei uma foto apenas para ilustrar um distanciamento que é real, público e notório. mas há quem goste de se enganar

  3. Em política não existe amizade ou fidelidade, mas sim conveniência político é como um barco sem motor que navega conforme o vento estiver favorável, esta é a classe de pessoas menos confiável que tem no Brasil.

  4. Rapaz tu vida é criar factoides, tua sina é grande. Mas o deputado Zé Reinaldo e o governador Flávio Dino estão mais próximo do que você imagina. O desespero de vocês é latente. Aliás uma foto já desmontou essa tua sandice. Continue assim, ao menos posso sorrir das suas publicações.

  5. FLAVIO DINO DEU O SEU GOVERNO A UM […] PARA FAZER O QUE QUISER POR ISSO NÃO VOTO NUNCA MAIS NELE VOU VOTAR EM ROSEANA FORA FLAVIO […] OPS FLAVIO DINO

Os comentários estão fechados.