MP vai investigar denúncia de “venda” de emendas na Câmara de SLZ

O Ministério Público vai investigar denúncia de “venda” de emendas parlamentares na Câmara Municipal de São Luís.

A determinação é do procurador-geral de Justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga Coelho. Ao Blog do Gilberto Léda ele informou wue tomou conhecimento do caso pela imprensa e que despachou pela remessa do caso para distribuição na Diretoria das Promotorias da Capital.

O caso veio à tona ontem (5), durante uma discussão entre os vereadores Beto Castro (Pros) e Honorato Fernandes (PT).

Na ocasião, Castro disse que o colega petista lavava dinheiro por meio de emendas parlamentares (reveja).

“Puxa as tuas contas. Mostra o teu patrimônio para comparar com o teu salário. Tu recebeu R$ 1 milhão e porrada aí, rapá. Passou perna em todo mundo com essas emendas aí. Tu sabe do que eu tô falando. Provo pelo teu instituto. Tu sobe naquela tribuna para dizer que é santo. E fale na minha frente, porque homem faz é assim. Olha no olho e fala. Tu é bandido, rapá. Lava dinheiro com emenda e vem com conversa pra cá rapá”, denunciou.

Agora, os dois devem ser chamados a dar explicações no MP.

Vale aguardar…

6 pensou em “MP vai investigar denúncia de “venda” de emendas na Câmara de SLZ

  1. Gilberto , comente sobre os salarios de Tuntum ,que estão atrasados e Tuntum tá um caos com esse prefeito , sabemos que o fundeb deposita rigorosamente em dias e ele só repassa atrasado agora mesmo oe contratados da educação estão sem receber o mes de junho

  2. VENDAS DE EMENDAS. ISSO É ANTIGO TANTO NA CAMARA MUNICIPAL QUANTO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ESTADUAL, SERÁ QUE O MINISTERIO PUBLICO VAI DESCOBRIR O BRASIL AGORA. TÁ CERTO

  3. Gilberto, pergunta pro Vereador Beto quanto que o Vereador […] cobra por uma identidade nova, ops, escapou

  4. POR ISSO QUE SÃO LUIS ESTA UM CAOS TOTAL.O DINHEIRO QUE DEVERIA SER APLICADO NA SAÚDE, EDUCAÇÃO,INFRAESTRUTURA,SANEAMENTO BÁSICO,VÃO PARA O BOLSO DOS VEREADORES DE SÃO LUIS. TODOS SÃO RICOS E MILIONÁRIOS. .

Os comentários estão fechados.