“Denúncias infundadas”, diz diretor da Emap alvo da PF

O diretor de Engenharia da Emap, José Eugênio Mendonça – afastado do cargo pela Justiça no bojo da Operação Draga, da Polícia Federal (saiba mais) – manifestou-se hoje sobre a ação policial.

Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido na casa dele, que é apontado pela PF como suspeito de irregularidades na gestão de um contrato de mais de R$ 60 milhões para dragagem de aprofundamento do Pier 100 ao Pier 104 do Porto de Itaqui.

Na sua página pessoal no Facebook, Mendonça se disse vítima de “denúncias infundadas de um ex-funcionário da empresa, que de forma inconsequente faz afirmações que não condizem com a realidade dos fatos”.

Seguindo o script comunista, o diretor também tenta jogar a culpa na gestão passada, embora admita que cabia a ele acompanhar a execução e fiscalização do contrato – exatamente o ponto em que a PF encontrou indícios de fraude.

Veja abaixo:

5 pensou em ““Denúncias infundadas”, diz diretor da Emap alvo da PF

  1. Covardia sempre foi seu maior forte Sr. Eugênio Mendonça! Qndo da cagada sempre coloca culpa nos out

  2. Mais um escândalo no governo comunista, até quando esse Flavio dinossauro vai colocar s culpa nos outros. E a morte dos dois adolescentes na Funac? Quando aconteceu a morte de um adolescente na época de Roseana Sarney eles denunciaram até para os Estados Unidos, mas agora tá todo mundo calado. É muita mudança mesmo!!!

  3. Sempre denunciei aqui essas licitações direcionadas feitas pelo governo do Estado, quando […] foi nomeado presidente da CCL, sem entender nada de licitações, foi para que ele desmontasse a CCL e as secretarias fizesse do jeito que o diabo gosta. Os deputados da base governista são coniventes, o TCE e o MPE estão surdos, mudos e surdos.

Os comentários estão fechados.