Escutec aponta liderança de Sarney Filho para o Senado em Codó

O ministro do Meio Ambiente, deputado federal Sarney Filho (PV), é o líder na pesquisa Escutec realizada na cidade de Codó em junho.

O parlamentar do PV aparece na frente tanto como primeira opção de voto, quanto como segunda.

Em segundo e terceiro aparecem o suplente de sendaor Lobão Filho (PMDB) e o deputado federal José Reinaldo (PSB).

Veja os números.

5 pensou em “Escutec aponta liderança de Sarney Filho para o Senado em Codó

  1. Sarney Filho, sem dúvida nenhuma, é um dos melhores políticos que temos no Brasil. Sempre atuante e ficha limpa. Será um dos melhores Senadores da República. A competência dele como ministro do Meio Ambiente, corrobora a sua autenticidade como um político que tem responsabilidade com a coisa pública. Com certeza, o Maranhão se orgulhará dele como Senador.

  2. Cidade do Bita do Barão, nós temos que tirar da Câmara e senado como protesto,todos os políticos em exercício..

  3. Será que com essa performance, ele vai se esforçar mais para cobrar do estado e municipios o cumprimento integral a lei 12305/2010, prorrogada para 2018/2021, dependendo município, que tatá da politica nacional de residuos sólidos , fim dos lixões, que promove inclusão social, com melhores renda, reciclagem, fertilizantes, energia, hortas, etc…..

  4. esse satanais tem é que sair junto com toda sua corja…da oliguarquia sarney bando de satanais é varios anos no poder robaram muito e ainda continua robando fora ratazana…..

Os comentários estão fechados.