Escutec: Roseana bate Flávio Dino em pesquisa em Codó

Uma pesquisa realizada pelo instituto Escutec em Codó, entre os dias 9 e 11 de junho, aponta que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) lidera a corrida eleitoral também no município.

Segundo dados obtidos pelo Blog do Gilberto Léda, a peemdebista aparece à frente nos três cenários em que seu nome foi incluído.

Cenário 1

Cenário 2

Cenário 3

Espontânea

Roseana lidera também na espontânea. Segundo os dados apurados, nesse caso ela tem 8%, contra 3% de Flávio Dino. Na sequência aparecem, todos com 0,5%, o ex-prefeito de Codó Zito Rolim (PV), o prefeito de Ribamar, Luís Fernando (PSDB), o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), o deputado federal José Reinaldo (PSB) e a deputada federal Eliziane Gama (PPS).

A consulta ouviu 400 eleitores codoenses.

25 pensou em “Escutec: Roseana bate Flávio Dino em pesquisa em Codó

  1. O único local em que Roseana ganha de Dino é na casa mal assombrada. Nem na Mirante , empresa da oligarquia, Rosengana venceria Dino

    • Foi a mesma que disseram antes, em outros momentos da história. Se Temer não cair, Roseana Sarney leva a eleição com o apoio maciço do governo federal. E ainda periga a Justiça processar, condenar e prender Flavio Dino por causa da Lava-Jato – além de ser investigado pela delação da Odebrecht, ainda vem a delação da OAS (que ficou meio em “off” no meio dessas denúncias contra Temer, prisão de Lula etc….).

    • Familia Sarney pelo menos faz alguma coisa belo Maranhão para chamar turistas para por renda grande no estado. Tipo carnaval e são João. Sento que este ano teve uma queda inorme nos períodos que chama atenção. Então. fora flavia dino e depois com o companheiro dele Holandinha.

  2. Pingback: ESCUTEC: Roseana bate Flávio Dino em pesquisa realizada em Codó | Blog do Acélio

  3. Conserteza 100 por cento dos empresarios de codó apoia roseana sarney flavio dino acabou com a classe empresarial e com as pessoas fisicas que estão com seu nomes com restriçoes devido a ipva correndo risco. De ter seu bens bloquiados

  4. Kkkkkkk guerreira do capeta… Esse clã deveria ser eliminado do universo. Tuuuuudo ladrão. Esse PMDB não engana mais ninguém!!!!

  5. São Luis quer vc de volta. Tia Roseana Sarney.com sua paixão louca pela cultura do nosso estado. ????

  6. Algumas pessoas falam que Roseana não ganha, mas diante do que acontece e como está o estado precário em todas as áreas , qualquer um ganharia. ..Esse monstro só ganha se ele usar as mesmas estrategias que usou para eleger alguns prefeitos nos interiores.
    Que volte Roseana ou seja lá quem for , eu agradeço! É certo que a família Sarney não trabalhou como de fato deveria trabalhar pelo povo maranhense, porém as grandes obras que temos foram feitas por essa família, a esperança de um povo que confiou em um Maranhão melhor ao eleger esse atual gestor, foi por água abaixo!

  7. Concordo! Estou com Roseana também é se não for ela , voto em outro que não seja esse comunista.

Os comentários estão fechados.