ATENÇÃO, MOTORISTA! Fotossensores serão reinstalados em SLZ

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), deve reinstalar em agosto fotossensores nas avenidas da capital.

Os aparelhos fazem parte do sistema de redução de velocidade nas principais vias da cidade.

O contrato, de pouco mais de R$ 15 milhões, foi assinado em junho e é valido por um ano, sendo prorrogável por mais cinco anos.

A expectativa do secretário Canindé Barros é que os equipamentos estejam em operação já no início do próximo mês.

Os fotossensores foram retirados das avenidas de São Luís no dia 12 de abril.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, na semana passada, Canindé Barros informou que a nova empresa contratada instalará os equipamentos nas avenidas Marechal Castelo Branco, Colares Moreira, Jerônimo de Albuquerque, Holandeses, Daniel de La Touche, Africanos, Franceses, Getúlio Vargas e também nos trechos que passaram por recentes alterações geométricas, como na Forquilha.


13 ideias sobre “ATENÇÃO, MOTORISTA! Fotossensores serão reinstalados em SLZ

  1. Não se pode gritar antes que aconteça como o Marcelo aí de “riba”. O que me faz temer, condutor esporádico que sou, é a imprudência irresponsável e criminosa dos “condutores” (leia-se motoristas) nessa Ilha sem esperança. Que voltem os “pardais” e que morram menos no trânsito. Os buracos são outra converss…

    • Pois é. Quer correr? Corra! Abasteça os cofres públicos,
      e tenha cuidado para não matar ninguém
      Faço minhas, as palavras do Ubiratan Teixeira Filho

  2. Como a Lagoa da jansen, trata-se de um cartão postal da nossa cidade. Seria interessante que a prefeitura ou o governo do estado, refizesse todo o asfalto,pois, é muito triste trafegar naquela via . Poxa, será que nem um governante anda por ali ?
    Vamos reenvidicar isto !

  3. Deveria ser investido em obras de infraestrutura nos bairros isso sim. Toda a cidade esta com um pessimo asfalto. Ate a forquilha que foi entregue agora está um lixo o asfalto. Principalmente sentido anil. Nossa cidade está um lixo. Uma decepção para nós usuários e uma alegria para os donos de oficina.

  4. Marcelo, foi exatamente o que eu vinha falando ainda pouco pra minha esposa.
    Eu até sorri quando eu passava ainda pouco na Avenida dos Áfricanos. Aquela avenida está com um asfalto pior do que tábua de pirulitos antigos. Quem é o louco que vai andar há mais de 60 km naquele lixo que eles chamam de avenida? Eu gostaria de saber se o prefeito Edvaldo Holanda não tem vergonha na cara, pois com uma cidade com as avenidas nestas condições, hospitais municipais falidos, com vários funcionários sendo demitidos e vai torrar mais de quinze milhões através

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *