Pastor diz que Flávio Dino tomou microfone de sua mão para falar em ITZ

 

Um vídeo exibido ontem (19) pelo jornalista Justino Filho, de Imperatriz, encerrou uma polêmica que se estende desde o fim de semana na Região Tocantina.

No material, o comunicador anexou o áudio completo da fala da Pastor Nonato, durante a Marcha para Jesus de Imperatriz, reclamando da atitude do governador Flávio Dino (PCdoB). Segundo o pastor, o comunista tomou o microfone da sua mão para falar aos presentes.

Eles chegaram a bater boca com o microfone desligado e Dino exigiu respeito após ser confrontado, dizem jornalistas de Imperatriz.

“Muito bem, nos perdoe, aqui é um culto, mas eu não vou brigar. Ok? Tá perdoado. Não fui eu que dei oportunidade nem para governador, nem para ninguém. Ok? Tomou o microfone da minha mão, então, nós fazemos diferente, nós oramos e respeitamos eles. Muito obrigado”, reclamou Nonato.

O caso já era de conhecimento geral desde o ocorrido.

Relatos de pessoas que participaram do evento davam conta de que o comunista realmente teria agido com truculência contra o pastor.

No entanto, antevendo a possibilidade de uma crise, o Palácio dos Leões divulgou uma versão que mostrava apenas a fala do governador e algumas palmas. A sequência do vídeo, com a reclamação do pastor, havia sido suprimida do material oficial (veja aqui a versão comunista).

13 pensou em “Pastor diz que Flávio Dino tomou microfone de sua mão para falar em ITZ

  1. descreva as palavras dele dizendo que o FLAVIO tomou o microfone. Ele disse o seguinte: TOMARAM, ou seja, ele nao disse quem tomou.. sera se veio uma ordem superior da associação e disse pra ele dar a palavra? e pq nao tem video dele falando isso e o flavio tomando o microfone?? pq editaram esse video com uma imagem diferente da fala?? pq no video vc ver e dar ate pra perceber o pastor apresentando o deputado e o governador e o povo aplaudindo. Raciocina ai se tu for capaz: Se realmente o Flavio tivesse tomado o microfone do pastor, sera se ninguem mais viu isso?? so vcs da oposicao?? sera se teriam aplaudido o governador no final da sua fala se ele tivesse realmente tomado o microfone?? Pq nao tem um audio do pastor falando e o flavio tomando o microfone e falando logo em seguida??

    • “Não fui eu que dei oportunidade nem para governador, nem para ninguém. Ok? Tomou o microfone da minha mão…”

  2. IMAGINEM UM DITADOR DESSE SENTADO NA SUA CADEIRA NO PALÁCIO MAQUINANDO CONTRA OS MARANHENSES HEIM! PRA QUERER TER PROJEÇÃO NACIONAL. MAS ESSA EMPÁFIA ESTÁ ACABANDO. EM 2018 O POVO VAI DAR AS COSTAS PRO “CUBA”E SUA TRUPE.

  3. TÁ EXPLICADO !!

    CHORA QUE MELHORA : RADIALISTA JUSTINO FILHO RECEBIA QUASE 100 MIL DA BEM VIVER/ AGORA ORA/ CHORA SEM TER DE ONDE MAMAR
    julho 20, 2017 Cesar Bello Comentários
    O radialista Justino Filho de Imperatriz quer desvirtuar os acontecimentos da “Marcha Para Jesus”. A cliente Maura Jorge/ a “Viúva Porcina” que o contratou para divulgar o “Podemos” no evento foi repreendida/ repelida durante o ato religioso.

    As lideranças religiosas não permitiram discursos/ uso de microfones/ sistema de som para proselitismos político de qualquer pessoa presente no palanque/ ou participante da “Marcha Para Jesus”/ desagradando Justino Filho.

    O radialista tinha montado toda a estrutura de som que deveria ser usado em paralelo pela pré-candidata ao governo Maura Jorge do “Podemos”. Os evangélicos disseram não pode/ ocorrendo reações do pastor Nonato/ Justino Filho.

    Justino Pereira Filho recebia/ vivia bem nos tempos de Roseana Sarney/ Ricardo Murad/ recebendo 80 mil/ mês por publicidade/ propaganda enganosa/ tendo o silêncio como informação. Chora que melhora. Acabou a mamata com dinheiro do povo.

    Olha as polpudas Notas Eletrônicas – no valor de 80 mil/ mês – que justificam o choro/ espernear de Justino. O cabra vivia bem/ mamava quase 100 mil da Bem Viver. Ora que melhora. Acabou o uso da Saúde Pública para saúde do teu bolso.

  4. Esse Pastor é muito ignorante, certamente o Governador foi a esse evento a convite, ora é lógico que como Governador iria se pronunciar.

  5. Prezado Gilberto, não gosto do governo de Flávio Dino, que veio para fazer diferente e está sendo mais do mesmo, com perseguições, vantagens e obras só para amigos e muita roubalheira nos incentivos do esporte e cultura (o que rola no mercado é que só recebe quem paga!) e, pra piorar, tem utilizado em demasia da baixa política de distribuir migalhas ao invés de fazer políticas públicas.
    Apesar disto, é nítido que as palavras do pastor nada tem a ver com o que está sendo dito na segunda metade deste vídeo, caracterizando uma montagem barata.
    Cuidado para não cair nestas armadilhas da política.

    • Amigo, por isso eu fiz questão de ressaltar no texto: “No material, o comunicador anexou o áudio completo da fala da Pastor Nonato, durante a Marcha para Jesus de Imperatriz, reclamando da atitude do governador Flávio Dino (PCdoB)”.
      A mim está claro que editaram um vídeo. O áudio, no entanto, é autêntico… e a reclamação do pastor foi pública, diante de milhares de pessoas

  6. Ele já desrespeitou a então prefeita Maura Jorge perante o povo de sua cidade no inicio do seu governo, numa atitude de um bronco político. E agora esse pastor de Imperatriz diante de suas ovelhas. Mas outubro de 2018 vem aí!!! Quero ver de novo aquela foto patética da eleição de prefeito que ele perdeu pra Castelo, chorando igual a uma criança, como se fosse um injustiçado por ter sido derrotado! kkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.