Roseana tem 10 pontos de vantagem sobre Flávio Dino em ITZ, diz pesquisa

A pesquisa de intenções de votos para o Governo do Estado realizada pelo Instituto Perfil – e divulgada ontem (20) pelo blog do Luís Pablo – aponta que, quando isolados apenas os questionários de Imperatriz, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) tem larga vantagem sobre o governador Flávio Dino (PCdoB).

Segundo o levantamento, foram entrevistados 183 eleitores na cidade. Desses, 32,8% disseram votar em Roseana e apenas 21,3% em Flávio Dino.

O deputado estadual Eduardo Braide tem 8,2% e a ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge (Podemos) não pontuou.

Veja abaixo a pesquisa completa, município por município.

 

17 pensou em “Roseana tem 10 pontos de vantagem sobre Flávio Dino em ITZ, diz pesquisa

  1. A ELE ESTA DESESPERADO TOMOU ATÉ O MICROFONE DA MÃO DO PASTOR PARA PODER FALAR EM UM ATO EVANGÉLICO EM IMPERATRIZ VAI SER MUITA TACA NESSE COMUNISTA . VOLTA GUERREIRA

    • guerreira kkkkk vai tomar no seu @# seu merda, verme, o Maranhão é o lixo que é por causa desses que tu apoia, que gastam dinheiro publico com lagostas e panas importados do Egito, VOCÊ MERECE A MISÉRIA

  2. QDO OS NÚMEROS DESSE INSTITUTO MOSTRAREM O CONTRARIO ,AÍ VOU ME PREOCUPAR
    CONFIO NO INSTITUTO EXATA QUE MOSTRA DINO NA FRENTE

  3. O bom da rotatividade no poder é que amadores como esse Governador quendo pegam a máquina se perdem e não fazem nada.
    Pergunto? Qual a grande obra? Qual o grande feito de F.Dino no Estado?
    Respondo: RANCOR, PERSEGUIÇÃO, CORRUPÇÃO, INCOMPETÊNCIA. …
    Ele vai perder essas eleições pra ele mesmo.

  4. LÉDA , PARE DE DIVULGAR ESSES LEVANTAMENTOS. UMA HORA A BALAIADA NÃO VAI AGUENTAR. IMAGINE O BANHEIRO DO PALÁCIO DOS LEÕES AGORA? RAPAZ… ESSA É A VERDADE!!!! AGUENTA BALAIADA!!!

  5. Bem, o Maranhão vai continuar por longos anos sendo isso que é… Alias, o Brasil, pois com as opções que temos talvez no ano 3000 passaremos a ser um País melhor.
    Tivemos a família Sarney mandando nesse Estado por décadas, e tudo o que fizeram nesses longos anos foram uns dois elevados tudo tortos e sem planejamento nenhum. Deram umas duas cestas básicas por alguns interiores, e agora o povo se diz com saudades de Roseana. Flávio Dino, não é o que o Maranhão de fato necessita, pois então é o momento de darmos a oportunidade a outrem, voltarmos a Roseana é um maldito retrocesso aos cataclismas que sofremos diante de todo o País na gestão dessa mulher.

  6. Rapaz eu admiro muito a sua coragem de se expor ao ridículo. Esse mesmo instituto Perfil que colocou Eliziane Gama com cerca de 17 % a uma semana da eleição colocando ela novamente no páreo para prefeitura que que no abrir das urnas ela chega a pouco mais de 6%. Admiro o empenho de vocês em tentar animar a PRINCESA DA ODEBRECHT a entrar na disputa, ressalto que seria bom se ela entrasse, porque aí definitivamente iriamos usurpar essa corja do cenário politico estadual. VÁ DE RETRO !

  7. Desculpa professor! Não sabia que você se interessa pela forma como escrevemos aqui. O correto seria: todos, isso? Não entendi o vocês são são uma graça!

    • Vc está enganado… estou criticando o conteúdo, não a forma… defendem um governo que se notabilizou por reformar pracinha, mas querem criticar a atitude de quem construiu a cidade de vdd

  8. Kkkkk! Onde eu defendi o governo comunista, amigo? Flávio Dino, é da mesma essência da família Sarney. São Luís construída de verdade? Desculpa, Gilberto, mas nunca tivemos um governo que nota 5 neste Estado, e muito menos na prefeitura de nossa capital.

  9. FLÁVIO DINO BOTE PRA GASTAR ESSE DINHEIRO, COMPRA OS LÍDERES POLÍTICOS E ELES VÃO ATRÁS DE AJUDAR O POVO NÓS INTERIORES, AJUDE TODOSSS

Os comentários estão fechados.