Victor Mendes deixou recursos para construção do Parque do Itapiracó

Comemorada pelo governo Flávio Dino como a redenção da região da Cohab/Turu, a construção do Parque do Itapiracó não é o que se pode chamar de uma obra comunista.

A APA começou a ser requalificada na gestão do deputado federal Victor Mendes à frente da Sema.

E mais: ao sair da pasta, ele não apenas deixou o projeto de continuação da obra pronto, como garantiu em caixa os recursos para sua conclusão.

Veja no vídeo acima.

6 pensou em “Victor Mendes deixou recursos para construção do Parque do Itapiracó

  1. Gilberto, esse é o problema, deixou o recurso mas não fez a obra. Deixou o ¨bolo ¨para os adversários fazerem a festa.

  2. DE OLIGARQUIA PARA GRUPO DE COMÉDIA …KKKKK…. OS ELEMENTOS PASSARAM 50 ANOS PARA FAZER UM SIMPLES PARQUE , MAS NÃO O FIZERAM , MAS DINO FEZ EM APENAS DOIS ANOS . AGORA DIZEM QUE DEIXARAM DINHEIRO EM CAIXA PARA DINO FAZER O QUE ELES NÃO FIZERAM . SÓ MUITO ÓLEO DE PEROBA!!.

    • se é um simples parque só mostra o quanto a administração atual é medíocre pois se vangloria de um “simples parque” como a maior obra do governo kkkkkk

  3. Esqueceu de avisar que foi gasto 40 milhões num projeto que era de 26 milhões e não entregaram, e nem vão entregar o prédio da SEMA que era a parte mais cara do projeto. 12 milhões sumiram: Foi incompetência ou superfaturamento?

  4. Agora o que não vai faltar e pai da criança,pq a criança nasceu bonita e saudável,se o governo não concluise a obra queria vê essas mesmas opiniões

  5. Deputado, caso vossa senhoria tenha de fato deixado tal recurso não fez mais do que sua obrigação como parlamentar e ponto.
    Infelizmente daqui a pouco mais de um ano essa obra será usada para fins eleitoreiros.

Os comentários estão fechados.