Hildo Rocha reage a vídeo com falsa vaia por apoio a Temer

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) reagiu com indignação, no fim de semana, à divulgação de um vídeo em que ele estaria sendo vaiado por populares depois de votar a favor do presidente Michel Temer (PMDB), pelo arquivamento de denúncia por corrupção passiva apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Curiosamente (ou não), o material começou a ser disseminado por satélites do comunismo maranhense em grupos de WhatsApp no sábado (5).

Ao se posicionar sobre o assunto em pelo menos um desses fóruns, Rocha chamou de imbecis os que estavam espalhando as imagens, que datam, na verdade, de 2010 (saiba mais aqui).

“Confúcio ensina que o homem ao opinar sem conhecimento de causa torna-se um imbecil. Esse vídeo é do ano de 2010”, comentou ele, em uma das intervenções.

No vídeo, Hildo aparece sendo vaiado e adversários do peemedebista aproveitaram para inventar que isso se devia ao voto dele favorável ao presidente da República.

O caso, no entanto, remonta à eleição de 2010, quando Roseana Sarney venceu Flávio Dino (PCdoB) e Jackson Lago (PDT) no primeiro turno – Hildo Rocha era, então, secretário de Estado de Articulação Política.

O vídeo foi gravado em Matões, cidade então administrada pela mãe do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), Suely Pereira (PSB), que organizou uma claque para manifestar-se contra os governistas da época.

9 pensou em “Hildo Rocha reage a vídeo com falsa vaia por apoio a Temer

  1. Que não tenha sido agora, então ele admite que fez estes gestos obscenos para o povo e lamentável a atitude do deputado, se fez em 2010 faria tudo de novo basta o povo o vaiar.

  2. Deputado porreta! Barra do Corda se orgulha do único que mostra as roubalheiras dos comunistas. Tá trazendo mais benefícios para a Barra que o próprio governador comunista e seu prefeitinho comunistinha. Avante Hildo Rocha!

  3. Rapá! A verdade é que Hildo Rocha é o único que tem coragem de bater de frente contra o governador comunista. Isso incomoda. Incomoda muito.

  4. O Flávio Dino está na cassada ao Hildo Rocha porque ele tem coragem de enfrentar os comunistas. Vai em frente Hildo Rocha, denuncie essas bandalheiras comunistas.

  5. Deputado hildo Rocha
    Homem guerreiro
    Que trabalha pelo ideal do povo maranhense, isso é injustiça com um deputado que têm coragem de enfrentar esses comunistas que ficam tentado derrubar sua campanha até hoje nunca vi um deputado pra fazer tanto pelo povo maranhense.

  6. Deputado hildo Rocha
    Homem guerreiro
    Que trabalha pelo ideal do povo maranhense, isso é injustiça com um deputado que têm coragem de enfrentar esses comunistas que ficam tentado derrubar sua campanha até hoje nunca vi um deputado pra fazer tanto pelo povo maranhense.

    • Isso é que é um assessor bom, escreve o MESMO TEXTO duas vezes, muda o NOME e faz tudo para satisfazer o patrão… Eita comédia. …

  7. Mesmo que tenha sido em outra época , mas sua postura foi feia de da o dedo. Na época você era Secretário e deveria ter postura

Os comentários estão fechados.