Coroatá: na frente do prefeito, Sarney Filho elogia gestão Teresa Murad

Mesmo rodeado de adversários, Sarney Filho fez questão de destacar gestão Teresa Murad

Enganou-se quem apostou em algum mal-estar entre Sarney Filho (PV) e o ex-deputado Ricardo Murad (PMDB), por conta da presença do ministro em evento da Caixa Econômica Federal em Coroatá.

Representando o Governo Federal na solenidade de entrega de unidades do “Minha Casa, Minha Vida”, Zequinha estava cercado de aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) – incluindo o próprio comunista, e o prefeito Luiz Filho (PT).

O petista, por sinal, é adversário figadal dos Murad e arregimentou uma claque para aplaudi-lo e intimidar adversários.

Mesmo assim, Sarney Filho não poupou elogios à passagem da ex-prefeita, Teresa Murad (PMDB), esposa de Ricardo, pelo comando do Município.

A aliados, após o evento, citou gratidão ao apoio que a família do ex-secretário de Saúde já se dispôs a dar na sua caminhada rumo à candidatura ao Senado – Andrea Murad (PMDB), por exemplo, representou o grupo na recente festa de lançamento da pré-candidatura, em São Luís.

4 pensou em “Coroatá: na frente do prefeito, Sarney Filho elogia gestão Teresa Murad

  1. Tua cara nem treme, Gilberto ? O eterno deputado Zequinha Sarney parecia um alienígena perante os presentes, deslocado e aproveitou a recepção calorosa que o governador Flávio Dino teve para colar em fotos com ele. Tu tá mal informado hein ?

Os comentários estão fechados.