Luis Fernando recebe moradores do Parque Jair

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, recebeu em seu gabinete, na manhã de quarta-feira (16), dois representantes dos moradores do Parque Jair, que na última terça-feira fizeram manifestação pedindo benefícios para o bairro.

No vídeo, o prefeito fala sobre o encontro e, na sequencia, uma das lideranças fala sobre a reunião com o prefeito, que esteve acompanhado dos secretários das áreas envolvidas na pauta da comunidade.

Confira:

 

2 pensou em “Luis Fernando recebe moradores do Parque Jair

  1. São José de Ribamar está ACABADO, Fernando AINDA não disse à que veio e, transferir culpas e responsabilidades para o prefeito que saiu ( incompetente e omisso como ESTÁ SENDO Luís Fernando) não adianta nada, até porque o povo votou em Gil Cupim POR DETERMINAÇÃO de Luis Fernando.
    O que vimos foi um prefeito destilando grosserias e desrespeitando uma enorme parcela daqueles que ELEGERAM o atual Prefeito.
    Quem sabe, ele Luís, esteja r só agora mostrando o QUE REALMENTE É?
    Trabalha Luís, que o teu município está uma bela merda.

  2. Eita Gilberto Leda, esse video ai Lulu ta manso, já viu o video que ele nao sabe que ta sendo gravado, como é outra pessoa.. esse ai nao engana mais o povo, e esse cabecudo que ta do lado dele nao representa ninguem aqui no parque jair, foi candidato a vereador aqui e nao teve nem 20 votos, um poca urna desse,

Os comentários estão fechados.