Haja coincidência

No início do ano, ao se descobrir que o dono de um imóvel alugado pela Funac na Aurora pertencia a um então colaborador da Emap – filiado ao PCdoB -, o governador Flávio Dino e o seu principal assessor, Márcio Jerry, ambos também do PCdoB, sustentaram que se tratava de uma coincidência.

“Só muita má fé ou ignorância para imaginar que num processo de locação de imóvel em uma Fundação se faz pesquisa de filiação partidária”, argumentou o governador

O caso gerou até um comentário do jornalista Alexandre Garcia. “Deve ser mera coincidência”, disse ele (reveja). Até comitê do PCdoB a casa foi em 2014.

Agora, descobre-se que o prédio pelo qual o governo comunista pagou R$ 990 mil de aluguel, mesmo com o imóvel ainda fechado, é da irmã da chefe da Assessoria Jurídica Contenciosa da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Haja coincidência…

10 pensou em “Haja coincidência

  1. Já que o MPE está inerte diante de tudo, passa da hora da oposição pleitear a abertura na Casa do Povo de duas CPI em desfavor do governo da mudança, uma pra apurar os “Aluguéis Camaradas” e a outra pra apurar os “Contratos Camaradas”, por fraudes em licitações. A hora é essa, que o povo do Maranhão inteiro lhes apoiará. Pois assim como os governos Lula/Dilma quebraram o Brasil, por má-gestão e corrupção, aqui, o governo de Flávio Dino caminha na mesma direção.

  2. Um absurdo !!! O pior de tudo que o Governador fica tentando atacar o governo passado ao invés de se pronunciar da onde vem essa ligação dele com a juíza sócia da clinica Eldorado e sua irmã assessora jurídica da SES. Será pq Márcio Jerry tá tão calado .

    • Mas como diz o surrado clichê: um erro não poderá consertar e nem justificar o outro!

      Os dois governos erraram evidentemente! E supostos crimes de improbidade administrativa com lesões ao erário, como estes, são imprescritíveis. Este clima de beligerância é salutar por isso, pois os opositores acabam entregando os crimes(as lambanças) de seus oponentes.

      Caberia, agora, às autoridades, fazerem as suas partes, com toda isenção, doa em quem doer, independente de trocas de favores ou de simpatias.

  3. QUE ¨NOTÍCIA¨ MAIS VELHA E SURRADA, SEM RESSONÂNCIA COM A VERDADE ; PARTE PARA OUTRA , LOROTEIRO!!!

      • Esse tá doido pra abafar e não sabe como. Deve ser um daqueles funcionários fantasmas da folha do Palácio que são pagos pra defender os comunistas em blogs. Agora que vem mais revelações, vai ficar doido..

      • Não adianta essa turma do Flavio Dino . Pedir para ó Gilberto partir pra outra . Enquanto o Governador não se pronunciar . O povo vai insistir no assunto .

  4. Daqui a pouco Flávio Dino vai se comparar a Cristo e dizer que está sendo perseguido pela mídia de direita e “golpista” esses fatos noticiados pela imprensa só me faz pensar o quanto os políticos zombam dos seus eleitores e da população.

Os comentários estão fechados.