Marido de sócia da Clínica Eldorado é promotor e assessor de Gonzaga na PGJ

O Ministério Público tem passado totalmente ao largo do mais recente escândalo do governo Flávio Dino (PCdoB): o pagamento de aproximadamente R$ 1 milhão de aluguel pela Clínica Eldorado, mesmo com o prédio fechado há mais de um ano – e o contrato já foi renovado por mais dois anos (reveja).

Uma coisa pode não ter nada a ver com a outra, mas um fato curioso chama atenção no caso: o marido de uma das sócias da clínica é promotor de Justiça.

Reginaldo Carvalho (foto acima), é oficialmente titular da Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz, mas atua desde 2013 como assessor da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), onde se reporta, atualmente, diretamente ao procurador-geral, Luiz Gonzaga Martins Coelho.

Reginaldo é casado com Janaína Araújo de Carvalho, juíza que coordena a Central de Inquéritos de São Luís e é uma das sócias da Clínica Eldorado.

A magistrada é, ainda, irmã de Janyr Carvalho de Araújo, assessora jurídica da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

12 pensou em “Marido de sócia da Clínica Eldorado é promotor e assessor de Gonzaga na PGJ

    • Cidy Macedo . Vc pelo visto não ler os noticiários . Vc ainda acha que uma coisa não ter nada haver com a outra . Esse pessoal donos dessa clínica serem da justiça e fazerem um contrato desse escandaloso com o governo . Me compre um bode. Isso foi matéria nacional sem contar que domingo vai ser matéria do fantástico.

  1. Até um promotor de justiça, que deveria zelar pela probidade administrativa, admite que sua mulher participe de uma falcatrua, de tamanha envergadura junto à Secretária de Saúde . Dr. Luiz Gonzaga Martins procurador geral de justiça , kd vc ?
    E só o que se comenta nos corredores da PGJ

  2. Eu nem acredito que o Ministério Publico apure isso. Afinal , o promotor de justiça , o Sr. Reginaldo, sendo assessor do procurador geral não irá permitir que se apure esses fatos .

  3. O segundo parágrafo do post é seu cerne. UMA COISA NÃO TEM NADA A VER C A OUTRA.

Os comentários estão fechados.