Andrea desafia Flávio Dino a provar que licitou Hospital do Servidor

A deputada estadual fez um desafio ao governador Flávio Dino e aos seus asseclas. A parlamentar quer que alguém apresente a publicação do edital de licitação do Hospital do Servidor no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

Andrea Murad chegou a oferecer o seu salário para quem conseguir a “proeza” de localizar o tal edital de uma obra já anunciada e propagada pelo Governo Flávio Dino. Só lembrando que o salário de um parlamentar estadual no Maranhão gira em torno de R$ 25 mil.

Pelo visto, tudo caminha para ser mais um escândalo dentro do Governo Flávio Dino. É aguardar e conferir.

(Do blog do Jorge Aragão)

9 pensou em “Andrea desafia Flávio Dino a provar que licitou Hospital do Servidor

  1. Esse contrato do Hospital SLZ – que o Dr. Lula mencionou no vídeo é mais um dos tantos feitos sem licitações através de Oscips/Ongs e renovados por mais de 60 meses. Total descumprimento das leis de licitações e principios administrativos. Mas como o MPE é vendido e conivente, é esperar a mudança no próximo ano. Por que não adiantar denunciar, que nada acontece.
    E o povo sofre.

  2. Meu caro Gilberto isso era mais uma situação a ser investigada na CPI da saúde que a nobre Deputada não quis assinar. Sera Porque?

  3. A ala da oposição estilo baixaria tá muito desesperada. Busca de todas as maneiras encontrar uma bala de prata, oque seria a única forma de sobreviver pós 2018. César Pires, Max Barros e Roberto Costa tomaram a decisão correta ao manter distância do núcleo destrambelhado. Para o eleitor fica a responsabilidade de mandar gente como Andréa Murad pra casa no próximo ano.

  4. Eiii agora vai aparecer edital de tudo quanto é forma… Afinal é 25 mil reais…. Kkkkk até aqui nos comentários vai aparecer nego com edital…. Kkkkk

  5. Ela sabe … Sabe aquela empresa que recebeu mais de 20 milhões e não concluiu a reforma do Carlos Macieira ? …. Aquela que teve o contrato cancelado !!!
    Logo em seguida, substituída por outra empresa também de Fortaleza, mas que funcionava em outra sala do mesmo prédio e … acredite : Tinha alguns sócios comuns da primeira empresa kkkkkkkkkkkkk A deputada podia agora desafiar o papai também a explicar toda aquela reforma que ainda resultou num incêndio esquisito.

  6. ESSA PATRICINHA FALAR EM LICITAÇÃO, É MUITO CINISMO DESSA PESSOA, NA ADMINISTRAÇÃO DO SEU PAI NA SAÚDE, NUNCA TINHA LICITAÇÃO.

  7. Esses defensores do governador soa idiotas, tentam justificar os desvios desse governador comunista caviar com o desvios do Murad.

Os comentários estão fechados.