Gestão Edivaldo Júnior é elogiada por lideranças nacionais do PDT

Na abertura do XVI Congresso Nacional da Juventude Socialista Jerry Abrantes, nesta sexta-feira, 18, em São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi elogiado por lideranças pedetistas pela forma como tem conduzido sua administração a despeito da maior crise econômica do país.  O congresso, que segue até domingo,20, homenageia o ex-secretário municipal de Desporto e Lazer de São Luís, Jerry Abrantes, pedetista egresso do movimento estudantil falecido em 2015.

“Agradeço o momento em que fui convidado pelo presidente Lupi e pelo deputado Weverton para ingressar no PDT. Me sinto muito à vontade neste partido que tem a juventude como força de transformação permanente”, disse Edivaldo Holanda Júnior em discursos aos participantes do Congresso.

O acontecimento político de maior relevância da semana contou com a participação de expressivos nomes do cenário político nacional como o presidenciável Ciro Gomes (PDT);  governador do Estado, Flávio Dino (PC do B); presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; deputado e líder do partido na Câmara, Weverton Rocha (PDT), ex-ministro do Trabalho e ex-presidente da Juventude Socialista, Brizola Neto; deputado André Figueiredo (CE), e diversas lideranças pedetistas do estado e do país, e um grande número da juventude socialista brasileira.

Ciro Gomes disse que o desânimo não contribuirá para afastar a crise do país. Para o presidenciável, lideranças jovens como o prefeito Edivaldo tem revelado uma nova política. “Vamos trazer a juventude para a rua e ajudar o povo a resolver o seu destino”, afirmou o ex-ministro e candidato a presidente pelo PDT em 2018.

Em sua fala os participantes do Congresso nacional da juventude do PDT, trazido para o Maranhão por iniciativa do deputado federal Weverton Rocha, destacaram a juventude do prefeito de São Luís e seu desempenho diante de todas as dificuldades.

O presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi, exortou a participação da juventude para transformar o cenário adverso da política diante da crise moral que o país mergulhou. “A juventude do prefeito Edivaldo é a garantia de mais coragem e ousadia para fazer as transformação que o Brasil precisa e que os mais experiência não tiveram nem coragem, nem a ousadia para fazer”, disse Lupi.

11 pensou em “Gestão Edivaldo Júnior é elogiada por lideranças nacionais do PDT

  1. Ciro acaba de perder meu voto….PDT Elogiar um gesta horrível dessa … OLHEM PRA EDUCAÇÃO

  2. Elogiado, só por quem não tem problemas com a justiça, por quem não mora aqui e é rico. Vendo esse cinismo me sinto insultada.

  3. Esses alienígenas são de qual planeta?de Marte,só sendo prefeitinho faz uma péssima administração, agora vem esses alienígenas enaltecendo isso que está aí.

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Os comentários estão fechados.