Após acidente, deputado foi levado para casa pela PM

O deputado Fábio Macedo (PDT) – que atingiu quatro carros em um acidente na Avenida dos Holandeses (saiba mais) – não foi sequer submetido a um teste de bafômetro no local do acidente.

Testemunhas dizem que ele aparentava estar bêbado. Antes do acidente, o deputado estava com amigos no restaurante Azeite e Sal, na Península da Ponta d’Areia.

Após a batida ele chegou a tentar fugir –  ainda de acordo com testemunhas, temia ser agredido -, mas foi contido por militares que estavam no local.

Colocado em uma viatura da PM, o parlamentar foi levado não para uma delegacia, para os procedimentos de praxe. Foi deixado em casa.

O Blog do Gilberto Léda já entrou em contato com o deputado e aguarda retorno.

11 pensou em “Após acidente, deputado foi levado para casa pela PM

  1. Pingback: Privilégios: após bater em 4 carros deputado é levado pela polícia para casa | Blog do Ronaldo Rocha

  2. Pior é ver o governador dissimulado fingindo que ficou irritado com o protecionismo dos policiais.

    CARA DE PAU dissimulado

  3. O pior é saber q um […]desse acaba decidindo o destino de milhares de pessoas como parlamentar. Cada povo tem os governantes q merece. Parabens, eleitores do Maranhão!

  4. o governador deveria se manifestar, bem como o secretário de segurança, prenderam outro dia o carro do Vinicius por falta de pagamento do IPVA enquanto esse totalmente embriago ainda foi levado pra casa isso é um desaforo….

  5. quem lembra daquele Marcos Caldas que atropelou 02 jovens jogadores de futebol acabando com a vida das familias, pois um teve a perna amputada e o outro morreu na hora, só foi paga uma fiança de 10.000,00, uma outra pessoa assumiu a culpa e ficou por isso mesmo.

    • não me recordo disso… se não me engano, quem estava dirigindo era um empresário de nome Democrito… e alguém espalhou que era Marcos Caldas

  6. Acredito no link do Gilberto Leda. E mesmo que tenha sido o deputado quem guiava na hora do acidente do carro, Não condeno o procedimento do policial que usou o bom senso conduzindo-o para sua residencia.
    DEPUTADO MERECE NOSSA ESTIMA E APREÇO, POIS SACRIFICA A SUA VIDA A SERVIÇO DO POVO.
    Amigo, se eu aparecer morto por aí pode ficar certo de que alguém me assassinou, por ter escrito esse comentário.

  7. “Sacrifica sua vida à serviço do povo”? Só pode ser uma piada! Sacrifica o povo, à serviço do próprio bolso. É isso que essa corja de corruptos faz.?

Os comentários estão fechados.