Com diálogo, Luis Fernando soluciona manifestação em Ribamar

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), solucionou, à base de diálogo, um protesto organizado na manhã de hoje (21) na Estrada de Ribamar.

Os manifestantes se organizaram contra uma ação de despejo de um terreno ocupado por ele. Por isso, bloquearam a rodovia na altura do Liceu Ribamarense I.

O tucano retornava com sua comitiva de uma agenda de vista a obras da Prefeitura quando encontrou o grupo.

Ele desceu do carro e, recebido sob aplausos, conversou com os moradores e comunicou que o Município já está trabalhando, desde uma manifestação anterior, para evitar o despejo.

 

4 pensou em “Com diálogo, Luis Fernando soluciona manifestação em Ribamar

  1. Isso é um cretino arrogante Gilberto , está caminhando celeremente para o cadafalso . Tem pose de prefeito de São Paulo e não de Ribamar . Patife !!!

  2. Acho que o prefeito aprendeu que quando a população faz manifestação é por que sempre a população está precisando de uma ajuda. Ao contrário do que ele fez na semana passada de ter tratado mal os moradores da comunidade do parque jair, ele viu agora que educação e gentileza é com o que se deve tratar os seus eleitores.

  3. Finalmente Luis Fernando voltou e realmente São José de Ribamar agora tem prefeito. Tem uns dois pelados aqui aliados ao ex-prefeito Gil Cupim que ficam a tentando criar factóides, mas estão é se queimando. Primeiro porque estão aliados ao cupim que destruiu o município, que traiu Luis Fernando e o povo ribamarense que acreditaram nele. Segundo, meu caro Gilberto, porque realmente a cidade tá sendo reconstruída e o povo sabe reconhecer isso e está do lado de Luis Fernando. Você precisa vir aqui em São José de Ribamar para ver com seus próprios olhos o que é uma cidade que tem prefeito. Venha mesmo!

  4. Muito falatório até agora e nós funcionários públicos concursados sendos lesados com o confisco da nossa pensão vitalícia aos nossos dependentes agora mesmo nós guardas municipais nos transformando em polícia corremos mais risco portanto deixar pensão de 6anos é um ato de retrocesso que só a morte é capaz de alguém sentir na pela essa atitude de lesa funcionários de Ribamar!

Os comentários estão fechados.