Lula diz que SES pesquisou antes de alugar prédio da família de assessora

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, participou hoje (23) de uma audiência na Assembleia Legislativa, durante a qual apresentou resultados da sua gestão e respondeu questionamentos dos parlamentares – sobretudo sobre o “aluguel camarada” da Clínica Eldorado.

A respeito da locação do imóvel, que pertence à família de uma assessora jurídica da SES (saiba mais), o titular da pasta garante que fez uma pesquisa por outros imóveis, antes de fechar contrato com a empresa ligada a sua funcionária.

E que, após a consulta de mercado, coincidentemente, foi escolhida a Clínica Eldorado.

“Alguns só queriam vender, outros não queriam alugar, e a gente acabou encontrando esse espaço para servir de Hospital de Traumatologia e Ortopedia e ele só precisava ser adequado”, afirmou.

Demora

Lula também admitiu que a obra de reforma do prédio está demorando mais do que o esperado.

“Infelizmente, a obra demorou mais do que a gente acreditava que ela demoraria”, declarou.

20 pensou em “Lula diz que SES pesquisou antes de alugar prédio da família de assessora

  1. Um absurdo esse Secretario ter alugado um imóvel da própria assessora da SES . E a população ter que aceitar essas desculpas infundaveis .

  2. Imagina a cena. A assessora jurídica faz um parecer a favor da locação do próprio imóvel. Que lindo!

        • Gilberto,

          Esses processos ainda não existem em sua integralidade, estão sendo todos montados agora na Sinfra e na SES, essa turma é criminosa. Fazem como em prefeituras do interior. A única coisa que se prioriza nesses contratos são os pagamentos e os Contratos propriamente ditos (você sabe porque!), o resto: pareceres, justificativas de dispensa, publicações, licitações etc. “se deixa pra fazer depois, na prestação de conta”!??? Uma clara “contrafação”! Um crime !

          Os inescrupulosos comunistas não vão entregar os autos assim facilmente. Se existem recursos federais no bolo dessas contratações, fico até mais tranquilo. Basta fazer o que tem que ser feito, pois no MPF/MA esses comunistas não encontram guarida e na Justiça Federal do Maranhão, uma parte não coaduna com essas maracutaias do Governo do Estado.

          • O MP vai ser difícil algum tipo de investigação já que o marido da juíza que é Proprietaria da clinica Eldorado e assessor direto do procurador do MP . Por sinal ninguém do MP simpatiza com o Reginaldão tá na hora de voltar p Imperatriz.

  3. A assessora não é proprietária do imovel nem tem acesso ao contrato, pois trabalha em outra área da Assessoria Jurídica. Está bem claro desde o início dessa repercussão, inclusive em postagens anteriores desse próprio blogueiro, digo, jornalista. Já começa a soar algo persecutório contra a família e embasado em suposições, algumas superficiais, outras ate infantis, e quase todas levianas. Não creio que esse ataque à família seja um serviço à sociedade e nem a seus patrões, sabemos que o alvo é outro, muitp maior. Mas só acho..

      • Me desculpe mas não parece. O Governo é muito maior que as pessoas. Soa sim covarde é pessoal fazer ligações como o sr está expondo. Tenho acompanhado o caso por várias fontes. O sr conhece o histórico da família? Há algo que os desabone além de suas suposições? Estão milionários? A assessora é fantasma? Por que só o sr insiste nas pessoas e não no Governo?. E convenhamos, Andréa Murad falar em “família beneficiada” é um disparate, um acinte. Enfim, seguirei acompanhando e agradeço o espaço de discussão saudável.

    • Paulo me compre um óleo de peroba pra vc tbm !!! Um desrespeito desse vc ainda vem defender uma assessora dessa . Que tá rica e o povo morrendo de fome .

  4. Mesmo se fosse verdade que a assessora trabalhasse em outro setor continua errado o governo alugar a clinica de sua Irmã que se diz uma Juiza . Agora vem esse povo querer defender uma família dessa . Que recebe dinheiro como uma clinica fechada a um ano. Deveriam ter era vergonha de um escândalo desse a nível nacional . Gilberto não descanse vá a fundo investigar . E não deixe de informar seus leitores que muito querem saber acredpeito desse escândalo que nunca teve igual .

  5. Pingback: SES paga por leitos inexistentes na Clínica Eldorado

  6. É Dino 2018
    chooooora sarneyzada corruptas filhos da puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.