Leonardo Sá participa de cruzada em Presidente Sarney

O pré-candidato a deputado estadual, Leonardo Sá, esteve neste sábado (26) com o superintendente de Articulação Política da Baixada Maranhense, Penaldon Jorge, e com a Prefeita Valeria Castro no município de Presidente Sarney.

O médico participou de um evento gospel, a 4ª Cruzada Evangelística que teve como atração principal o cantor Anderson Freire. Leonardo Sá fez questão de prestigiar a atividade de Presidente Sarney pelo fato de ser uma das principais lideranças da região da Baixada Maranhense.

Porém Leonardo Sá não tem se concentrado apenas nos municípios baixadeiros, o médico vem percorrendo diversas regiões do estado, somando importantes aliados e garantindo o apoio de lideranças políticas.

Além das articulações políticas, Leonardo Sá tem prestigiado os mais diferentes tipos de eventos, evidenciando a sua valorização pela cultura, religião e esporte do nosso estado.

Também estiveram acompanhando o pré-candidato a deputado estadual, os vereadores de Pinheiro, Capadinho (PMDB), Edinildo (PCdoB),Riba do Bom Viver (PDT), Sandro Lima (PCdoB) e o ex-vereador Jaelsom (PV).