Em Timon, primeiro evento de Lula no Maranhão é um fiasco

Do blog do Ludwig

Nem com insistentes convites do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB) o evento realizado neste domingo – Lula Pelo Brasil -, conseguiu um público mínimo esperado para prestigiar a maior liderança política e o ex-presidente mais popular do país, Luís Inácio Lula da Silva. Sorte é que a popularidade do ex-presidente Lula não depende do apoio de certas lideranças nem do Maranhão como é o caso agora do apoio declarado do governador Flávio Dino, mesmo tendo apoiado o tucano Aécio Neves.

Alguns organizadores do evento chegaram a demonstrar preocupação com o pouco público presente, e de imediato começaram a recolher várias cadeiras tanto do palco como no meio da plateia.

8 pensou em “Em Timon, primeiro evento de Lula no Maranhão é um fiasco

  1. Seria a falta de patrocínio das empreiteiras… Ou da gastança de recursos público?E Sarney não foi receber o amigo?

  2. LULA NUNCA MAIS… JÁ ERA… BOLSONARO É O DA VEZ… 2018 TÁ CHEGANDO… BOLSONARO VAI DÁ DE VIRADA… E VQV… BOLSONARO É O MELHOR.

  3. Esse texto ficou muito confuso. O Dino não apoiou Aécio. Apoiou Dilma. Também não tem lógica. Se apesar dos convites dos prefeitos o povo não foi, é porque Lula perdeu a popularidade, e não porque os prefeitos não o apoiam. Ficou confuso. Deve ter sido a pressa

Os comentários estão fechados.