Câmara de Santa Rita rejeita título de cidadão a Lula

A Câmara Municipal de Santa Rita rejeitou proposta do vereador Ivo André, do PDT, e não concederá titulo de cidadão local ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O petista chegou ontem (3) ao Maranhão, onde já passou por um vexame durante comício em Timon – não deu quase ninguém (reveja); pernoitou em Tereseina (PI) e amanhã (5) realizará evento em São Luís.

A homenagem em Santa Rita, se aprovada, seria mais uma forma de promover o ex-presidente e seus aliados no Maranhão.

Mas, com base no Regimento Interno da Casa – que exige, no mínimo, cinco anos de residência e serviços prestados na cidade -, os adversários conseguiram barrar a articulação PDT/PT.

10 pensou em “Câmara de Santa Rita rejeita título de cidadão a Lula

    • Pode ser que o título seja dado ao golpista e ao cheirador de pó. Se os tribunais dizem que não há provas que condene Lula, quem és tu pra dizer que tem? E se fosse tu, não queria se apropriar de sua inocência? Cara pálida!

      • COMO OFERECER TÚTULO PARA O MAIOR RESPONSÁVEL PELA SITUAÇÃO DIFÍCIL QUE SE ENCONTRA O BRASIL, COM QUATORZE MILHÕES DE DESEMPREGADOS E A ROUBALHEIRA DA PETRORAS, BNDES, JÁ TODADESCOBERTA, MENSALÃO E BEM AÍ DO LADO EM BACABEIRA O MAIOR SÍMBOLO DA CORRUPÇÃO DO BRASIL O BURACO DA REFINARIA PREMIUM.

      • Lula já é um CONDENADO de justiça a 9,6 anos de PRISÃO,resta a CONFIRMAÇÃO do TRF para ir para CADEIA,esperamos que não demore,CADEIA NELE JÁ!!! Quando ele for PRESO peça para ficar na CADEIA em seu lugar,seu alienado,ACORDA!!!

        • Calma SEU SARAIVA! KKKKKK.. A gasolina aumentou novamente. Veste tua camisa amarela e vai pra avenida saltitar. Não era assim que o coxinhas faziam quando era pra tirar Dilma? kkkk Por que não fazem mais? Por isso, CALMA SARAIVA!

  1. Ovacionar um sujeito já condenado, só demonstra o quanto ainda se precisa evoluir na escala de valores morais e éticos, parabéns a Câmara que rejeitou o pedido.

Os comentários estão fechados.