Pinto Itamaraty dá uma de “Cavalo de Tróia” para os comunistas

O ex-deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB) foi acionado pelo comando comunista do Maranhão para fazer o papel de uma espécie de “Cavalo de Tróia” no PSDB Nacional.

Explica-se: enquanto o governador Flávio Dino (PCdoB) recebia o ex-presidente Lula (PT) em São Luís, no mesmo dia Pinto foi despachado para falar com Geraldo Alckmin, também do PSDB, em São Paulo, para tentar agendar um encontro oficial com o colega tucano.

O que Pinto não contava era com a lealdade do governador paulista ao senador Roberto Rocha (PSB).

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, ao solicitar a agenda oficial no Palácio Bandeirantes, Pintou ouviu de Alckmin que ele procurasse Roberto Rocha, uma vez que o ainda socialista é quem faz a interlocução política entre São Paulo e o Maranhão quando é o assunto são os tucanos.

Prova disso é que Rocha será recebido hoje (6) em almoço na sede do Governo de São Paulo (saiba mais).

Em tempo: Pinto Itamaraty é primeiro suplente de Roberto Rocha.

4 pensou em “Pinto Itamaraty dá uma de “Cavalo de Tróia” para os comunistas

  1. Que é Pinto? que expressão Pinto, quem vai escuta-lo, só quer tirar proveito, se vendeu pra Flavio colocou o filho Pitinho pra ser Secretario Adjunto da Secretaria de Indústria e Comércio empregou o genro no Pc do B de Paco do Lumiar com Dutra evive rodeando Luís Fernando, anões faz mais política com antigamente.

  2. Não vejo traição entre Roberto Rocha e Flavio Dino, o que aconteceu foi que Roberto Rocha acordou e viu que Flavio Dino não tem projetos para o Maranhão e que não mudou coisa alguma.

Os comentários estão fechados.