Enfermeiros do Carlos Macieira podem parar por atraso de salários

Enfermeiros que prestam serviço no Hospital Carlos Macieira (HCM), em São Luís, devem fazer na sexta-feira (15) um ato de protesto contra o atraso de salários da categoria.

Segundo informam profissionais ao Blog do Gilberto Léda, os contratados pelo Instituto Gerir ainda não receberam os salários do mês de agosto – e nos meses anteriores receberem sem reajuste, que deveria ter sido implantado em fevereiro.

“Já passamos o feriado sem salários e até agora não nos pagaram. A empresa não nos dá uma satisfação sequer”, diz um dos enfermeiros, que prefere não se identificar.

O protesto está marcado para ocorrer na porta da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Nina Rodrigues

De um grupo de funcionários do Hospital Nina Rodrigues, o blog recebeu a seguinte mensagem:

Bom Dia!
Mais uma vez a empresa INVISA que presta serviços para saúde do governo atrasa o pagamento dos funcionários!
Os mesmos ligam para empresa e eles falam que não tem previsão!
Os funcionários estão cogitando fazer paralisação na porta do Hospital Nina Rodrigues (Monte Castelo) pois não aguentam essa brincadeira todos os meses!

2 ideias sobre “Enfermeiros do Carlos Macieira podem parar por atraso de salários

  1. O governo banca uma mídia caríssima e esquece de honrar compromissos como o de pagar seus prestadores de serviços, já não chega receberem um salário ridiculamente baixo, condenava o governo Roseana por causa da terceirização na saúde ao assumir o governo não só a manteve como ampliou a terceirização, se fossem efetivados via concurso público isso não estaria acontecendo, Flávio Dino qd deixar a cadeira de governador não fará nenhuma falta, já terá ido tarde.

  2. Falta de respeito com os funcionários!!!! Todos trabalham porque necessitam pagar suas contas e colocar comida dentro de casa. O governador Flavio Dino pouco se importa com tamanha insatisfação dos trabalhadores, todas essas terceirizada estão com problemas em relação ao salários ridículos e pagamentos atrasados de funcionários e nada é feito. 2018 ESTA CHEGANDO, Sr Governador!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *