Juiz aposentado que tentou matar o irmão é preso em Imperatriz

O juiz aposentado Erivelton Cabral Silva, que tentou matar o irmão ontem (17), no Yate Clube de Imperatriz (reveja), foi preso nesta segunda-feira (18). Ele teve a prisão preventiva decretada juíza Ana Lucrécia, titular da Primeira Vara Criminal da cidade.

A informação é do blog Notícia da Foto.

A prisão ocorreu quando o acusado prestava depoimento na Delegacia de Homicídios.

Erivelton tentou atirar contra Elton Cabral, seu irmão, mas foi impedido pela namorada deste, Kesia Carmo, que acabou sendo alvejada na perna.

Ainda na noite de domingo ele prestou um primeiro depoimento, na residência de familiares. Hoje, quando prestava novos esclarecimentos, acabou preso.

Erivelton Cabral está com o porte de armas suspenso e não poderia estar armado fora de casa. Ele deve ser indiciado por dupla tentativa de homicídio, apesar de negar que sua intenção fosse matar o irmão – aos delegados de Imperatriz, disse que queria “apenas” acertá-lo na perna e dizer “algumas verdades”.

7 pensou em “Juiz aposentado que tentou matar o irmão é preso em Imperatriz

  1. Prestou um primeiro depoimento “na residência de familiares”, coisa esquisita, pelo que eu saiba, depoimento se presta em delegacia de policia ou no fórum da justiça, mas, jamais em residência de familiares. Outrossim, seria de bom alvitre que a Imprensa procurasse investigar e dizer ao povo a motivação desse crime, os leitores agradecem.

  2. Gilberto as vezes vc aborda um assunto muito sem detalhes , eu mesmo estou desde ontem lendo vc falar desse juiz APOSENTADO e vc não se preocupa em esclarecer para seus leitores os motivos de ele estar aposentado , todos olhamos q ele ainda é novo para estar aposentado não regras normais , aposentado por que? E doença , foi aposentado a força , Gilberto deixa de preguiça e informa seus leitores direito.

    • O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO) informou que o juiz não faz mais parte do quadro, pois foi aposentado por motivos de saúde. “O Tribunal de Justiça esclarece que o magistrado Erivelton Cabral Silva não faz parte do quadro de juízes em atividade do Poder Judiciário. Ele foi aposentado por motivos de saúde”, esclareceu a nota.

  3. Pingback: IMPERATRIZ: Juiz valentão que tentou matar o irmão passa mal, mas mesmo assim é levado ao presídio | BLOG DO ADONIAS SOARES

Os comentários estão fechados.