60,7% dos votos válidos estão com a oposição, revela Andrea Murad

 

A deputada Andrea Murad (PMDB) usou a tribuna para revelar mais um dado da pesquisa Escutec divulgada no fim de semana. De acordo com os números analisados pela parlamentar, a maioria dos votos válidos pertence aos candidatos de oposição ao governador Flávio Dino.

“A Escutec aponta, se as eleições fossem hoje, os votos válidos no primeiro turno: Roseana Sarney estaria com 44%; Flávio Dino com 39.3%; Roberto Rocha com 10.7%; Maura Jorge com 6%. Ou seja, a grande maioria do eleitorado, 60,7%, rejeita o governador. De acordo com a pesquisa, Flávio Dino não seria reeleito governador do Maranhão, considerando a péssima gestão que vem fazendo”, disse a deputada.

Para a parlamentar, a soma dos votos válidos dos candidatos de oposição ao governador Flávio Dino, total de 60,7%, demonstra a decepção do povo com o governo comunista que poderá contar ainda com mais nomes na oposição para o pleito ano que vem.

“Analisando a soma dos votos válidos dados aos candidatos da oposição, alcançamos 60,7% dos votos, ou seja, uma diferença de 21,4%, em relação a Flávio Dino. E esse cenário favorável à oposição tende a crescer à medida que outros candidatos irão surgir, que as regras eleitorais vão sendo definidas até o início de outubro, quando os partidos colocarem pra valer os nomes dos seus candidatos nas ruas. Então, fica a boa notícia para nós, revelada pela pesquisa Escutec de que a Oposição já é amplamente majoritária no voto popular, comprovando a decepção com o Governo Flávio Dino”, disse a parlamentar.

5 pensou em “60,7% dos votos válidos estão com a oposição, revela Andrea Murad

  1. Essa pesquisa Escutec está valendo tanto quanto uma nota de 3 reais kkkk
    Claro que tem outras igualmente questionáveis por aí, mas bem mais próximas do cenário real.

  2. Eu acho que essa pesquisa é bem próxima da realidade.Só não o é porque a diferença a favor da ex governadora é maior e no fechamento dos percentuais de votos que serão dados para a oposição beira os 71 %.Podem anotar!!!!

  3. Um prognóstico falho e sem sentido veja só um exemplo em 2016 juntando todos o votos dos adversário de edivaldo deu 53% com tra 45,66% nesse caso poderia dizer que 53% não queriam edivaldo mais na prefeitura,e quem ganhou no segundo turno com 54% hem quem.ganhou?

Os comentários estão fechados.