Em baixa nas pesquisas, Flávio Dino repete script

Desde que assumiu o cargo, o governador Flávio Dino(PCdoB) tem repetido o script em relação a pesquisas eleitorais: todas as vezes que um levantamento aponta fragilidade da sua gestão – ou do seu desempenho eleitoral –, aliados do Palácio dos Leões divulgam números que apontam o contrário.

Até o início deste ano, o instituto preferido dos governistas era o Exata, que, no entanto, deixou de ser utilizado no mais recente caso.

Apesar disso, a estratégia segue a mesma: primeiro, veículos aliados publicam os números e os compartilham nas redes. Depois disso, são produzidos banners com a informação da “liderança” do comunista, então novamente repercutidos nas redes sociais.

A partir disso, o próprio governador Flávio Dino faz algum tipo de comentário sobre a pesquisa, normalmente agradecendo “a confiança” dos eleitores.

E fecha-se o ciclo palaciano. Pelo menos até  próxima consulta.

Vale aguardar…

_________________Leia mais
Instituto que aponta vitória de Flávio Dino tem endereço fantasma
39% não votam em candidato a senador indicado por Dino
Escutec: Sarney Filho, Lobão e Zé Reinaldo lideram para o Senado
Escutec: Roseana segue à frente de Flávio Dino
Pesquisa acende alerta, e comunistas voltam a atacar Roseana

8 pensou em “Em baixa nas pesquisas, Flávio Dino repete script

  1. Gilberto todos sabem que VC é funcionário da família Sarney…é natural a sua defesa a favor da família Sarney. Agora convenhamos: essa pesquisa feita pela Escutec não tem credibilidade alguma,até porque o dono da Escutec já vendeu até a mãe dele pra favorecer políticos.

  2. Postei sobre isso logo que saiu a Escutec. Cravei: “domingo a capa do Jornal Pequeno será uma pesquisa da Exata dando Dino com percentual de 60% pra cima”. Só errei o nome do Instituto. Agora inventaram um tal de Data Ilha que confesso nunca ter ouvido falar. Puts! Falta muita criatividade nessa gente. Até eu seria capaz de inventar algo melhor, mais original.

  3. Me tirem uma duvida ? Se a familia sarney usa a escutec para fazer seus serviços, pq o governo nao pode contratar a DataM, Data ilha , Exata…. que errado ha nisso? Diga ai Gilberto.p eu poder entender!!!

Os comentários estão fechados.