10 pensou em “VÍDEO DO DIA: Flávio Dino arrasta multidão em Poção de Pedras

  1. Kkkkkk kkkk…Ele pode até ganhar as eleições do próximo ano, mas vai ser bem difícil. Se esperava muito de Dino e ele fez muito pouco, ou quase nada!

  2. Gilberto,

    O Programa “Mais Asfalto”, as propaladas inclusões sociais que ninguém vê, as desajeitadas entregas de ambulâncias e de viaturas da PM, as inaugurações de poços artesianos e de inexpressivas obras, não têm surtido o efeito desejado pra amenizar a notória falta de carisma de Dino no interior do Estado. Em vários interiores que ele passa o constrangimento é o mesmo. Ele não desce nem do carro com receio de passar vexame.

    Aqui na capital em qualquer lugar público que aparece, a indiferença das pessoas também é grande, parece até que não é um governador que está se apresentando. Um bobão????

    PS: NÃO ADIANTA GASTAR FURTUNAS E E FURTUNAS COOPTANDO BLOGUEIROS, JORNALISTAS, RÁDIOS E MUITA PROPAGANDA, SE FALTA O ESSENCIAL: CARISMA!!!! Kkkkkkkk

  3. O grupo Sarney tem um cavalo selado passando pela frente. Só perde a eleição para o governo em 2018 se quiser!

    Flávio Dino se esqueceu de fazer política, pensando somente em atacar Sarney durante quase três anos e não “irrigou” as bases interioranas. Agora é tarde se ele está tão ruim no interior, imaginem aqui na capital. Se o candidato está ruim no interior, pode até ter dezenas de leões do Palácio que o candidato governista não ganha!!!

    Tempo e dinheiro pra reverter essa situação adversa os comunas não têm mais.

  4. No interior quase toda cidade é assim. Se os comunistas não levarem a comitiva de bajuladores e funcionários fantasmas pra fazer número, não aparecerá ninguém pras fotos e imagens oficiais.

  5. Esse governo de Flavio Dino foi e ainda é um verdadeiro engano. Vamos mostrar que aqui no maranhão não somos vaca de presépio.

Os comentários estão fechados.