Balsas: hospital inaugurado por Dino foi todo concebido no governo Roseana

O ex-secretário de Gestão e Previdência do governo Roseana Sarney (PMDB), Fábio Gondim, demonstrou ontem (21) mais um caso de obra inaugurada pelo governo Flávio Dino (PCdoB).

Trata-se do Hospital Regional de Balsas.

Gondim manifesto-se depois de o secretário de Estado da Comunicação, Márcio Jerry (PCdoB), compartilhar no Twitter matéria sobre a inauguração com os já tradicionais ataques do governador a sua antecessora.

“Foram quase 50 anos de atraso”, disse o comunista, segundo texto produzido pela comunicação oficial do Palácio dos Leões e postado na rede social por Jerry.

O ex-auxiliar de Roseana respondeu de imediato: “A concepção, pré-projeto, orçamento, licitação, contratação e início das obras aconteceram no governo que causou os ’50 anos de atraso'”, ironizou.

10 pensou em “Balsas: hospital inaugurado por Dino foi todo concebido no governo Roseana

  1. Cara isso é tudo bobagem. A política no Maranhão vai ficando resumida a uma briga de versões sobre quase tudo. A continuidade dos obras é obrigação do governo que venceu a eleição. A oposição como um todo tem que apresentar alguma coisa. Mostrar o que fez no governo anterior , tem que tentar convencer o eleitor que é melhor do que esse que está aí. Apenas ter críticas não significa que vai ser melhor, que vale a pena trocar.

  2. Se hospital fosse só parede bastava construir na periferia da cidade e nunca para de fazer puxadas, seria como o Cajueiro de Pirangi , todo tempo se expandindo … Em outras palavras, o governo anterior só fez caixote e a maioria nem concluiu . A Branca só levantou parede e nada mais

  3. Roseana iniciou muitas obras,Não concluiu nenhuma, É o Dr.governador Flávio Dino ta concluindo e inaugurando. PARABÉNS PRA ELE.

  4. Esses caras do grupo Sarney estão perdidos. quando o cara não dar continuidade às obras eles dizem que é perseguição quando cara dar continuidade eles querem dá o mérito aos Sarney`s. eu fico com Flavio Dino, que quando esteve em Pinheiro falou o seguinte; quem fala mal do governo, vai continuar falando. eles falam que o governo fez tal obra aí o governo vai e faz, aí eles vão buscar algum defeito para continuar falando mal eles dizem foi Roseana quem começou construir o Hospital, sim foi ele mas quem terminou, equipou, botou pra funcionar e quem está pagando sou eu. concluiu Flavio Dino!

  5. Raimundo Silva
    É não adianta planejar, licitar nem começar, tem é que deixar pronto e funcionando, já disse o poeta “bola trave não altera o placar!”

  6. Alem de nao fazer, roseana á epoca, dizia que o estado nao teria condições de manter o hospital e que entregaria ao município, so isso ja mostra a preocupação da roseana com o Maranhão, constrir hospitais não é cara, caro é fazer com que ele funcione e banacalo e nao tentar empurrar pros municípios

Os comentários estão fechados.