Josimar indica aliado para o lugar de Márcio Jardim na Sedel

O deputado estadual Josimar de Maranhão (PR) já apresentou ao governador Flávio Dino (PCdoB) sua condição para oficializar de uma vez a aliança com o Palácio dos Leões: quer a nomeação de Ney Passinho (PR) como secretário de Estado do Esporte e Lazer, no lugar de Márcio Jardim (PT).

O assunto foi pauta de uma reunião entre o comunista e o parlamentar, na segunda-feira (18), no Palácio dos Leões. Participaram, também, o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB), e a esposa de Josimar, Detinha.

Passinho foi candidato a prefeito de Centro Novo do Maranhão, em 2016, mas perdeu para Diva, que é do PCdoB. E sua nomeação no cargo depende, agora, apenas de uma canetada do governador – que ainda tem na mesa propostas do DEM e do PP.

_________________Leia mais
Márcio Jardim com um pé fora da Sedel

5 pensou em “Josimar indica aliado para o lugar de Márcio Jardim na Sedel

  1. Agora Márcio Jardim vai chorar e espernear, se ajoelhar pra todo mundo, mas a verdade que o petista é mais mídia que trabalho, se mostra um secretário decorativo e é mesmo uma figura descartável politicamente.

  2. É “maravilhosa” essa forma de condução na política brasileira em que a lei da barganha é o que vale, não é necessário que o indicado tenha habilidades ou competência, bastando ter um padrinho político que ao dar apoio ao gestor exige seu bônus. Assim é que se constrói uma nação justa, parabéns aos políticos brasileiros, por dizerem ao mundo que sua população é imbecil.

  3. Grande merda que o PR fez se aliar ao flavio com este governo tão ruim para pegar uma secretaria que não tem nada zerado não tem recursso para comprar uma bola .está mesma secretaria o PP. E DEM não aceitou .kkkkk.

  4. Marcio Jardim nunca devia ter sido secretário de coisa nenhuma, é um idiota, lunático, que não supera a fase juvenil de DCE, a gritaria, a molecagem, o ataque permanente aos que não são da sua gangue.
    Pior é que indicado por Josimar de Maranhãozinho é capaz de vir alguém pior !

Os comentários estão fechados.