Para Flávio Dino, Sampaio subiu graças a ele

Nem Diá…

Nem Sérgio Frota…

Nem os próprios jogadores…

Tampouco a torcida.

Para o governador Flávio Dino (PCdoB), foi graças a ele próprio que o Sampaio conseguiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2018.

18 pensou em “Para Flávio Dino, Sampaio subiu graças a ele

  1. Boa noite,
    A propósito deste post feito por este rapaz chamado Jefferson Barbosa, se o nobre jornalista pudesse fazer uma pequena investigação sobre o que ele faz e com que trabalha atualmente e porquê foi exonerado da sedel, saberia também porquê ele postou isso e só fala, lógico, bem do governador e de sua turma. Ele, outro chamado Max e um terceiro denominado Jean. Se puder, investigue. Pode sair uma boa pauta de desvio de recursos públicos por intermédio da lei de incentivo ao esporte do estado.
    Por gentileza não publique esta denúncia. Parabéns pelo excelente trabalho.

  2. A situação realmente é muito mais favorável à Flávio Dino do que eu imaginava. Vocês estão extrapolando todos os limites da imbecilidade.

  3. Estou a morrer de rir. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Há pelo menos 12 horas, que estou com acesso de riso, tudo por causa desta piada.

  4. E muita cara de pai. Desse de que ele se “envolveu” o Sampaio despencou. Agora que começou se levantar ele vem com essa lorota. Governadorzinho fraco. Te sai de futebol e principalmente de política q você não entende maciça de nada. Voto nulo.

  5. Nao tinha nem futebol no Maranhão antes do Governador assumir… so faltou dizer q o sampaio caiu por culpa de Ze Sarney kkkkkkkkk
    q sem vergonhice isso

  6. Com certeza não foi pelo apoio de quem há anos manda na Cbf (como vice) e não consegue sequer um bom patrocínio para os times do Maranhão.
    Na verdade, sequer frequenta o Castelão.

  7. Um deboche desse governador […] para com os torcedores do Sampaio Corrêa e com os times do Maranhão. O Campeonato Maranhense, em verdade, contou mal com a ínfima liberação de R$ 1,8 milhões do Governo do Estado, no entanto, metade desse dinheiro foi diretamente para a TV Difusora – sob o comando do intrépido aliado do Governo, Wéverton Rocha, que dispensa comentários -, fazer a transmissão dos jogos, o que não aconteceu. Uma esculhambação!

    Os torcedores e desportistas do Maranhão lhe aguardam em outubro de 2018!!

  8. Marrapá que FDP! Essa era só o que faltava. Só contribuiu com a operacionalização obrigatória do dinheiro da Lei do Incentivo ao Esporte. Isto porque é lei e não sai um tostão do dinheiro do Estado, tudo é pago pelas empresas que recebem um pequeno percentual de isenção fiscal. No caso, somente a CEMAR. Por isso que ele botou a logomarca do “Governo de todos Nós” na camisa do Sampaio. Tinha torcedores com medo disso dar azar! kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Deixa de doido. ..isso é história desses babões da oligarquia DERROTADA! !! FD de novo em 2018 e o Bolivao na B…

    • Excelente argumento, Boliviano! Se o Sampaio subiu por mérito de Dino Cuba, o Moto – que também tem a logo do governo estampada em sua camisa – caiu por culpa dele. Kkkk! Eita comunista safado!!!

  9. No concernente ao Sérgio Frota ter ido ao Palácio dos Leões a convite do antidesportista governador Dino, ele está na dele. Qualquer pessoa em seu lugar faria o mesmo. Depois Frota vai mansamente até Fernando Sarney, de pires na mão, pedir pra intermediar junto à CBF a antecipação do repasse da cota do acesso à Série B, de R$ 8.000.000,00, que a Bolívia Querida tem direito. Tal qual ele fez na Copa do Nordeste e tantos outros campeonatos brasileiros. E soltar depois altas gargalhadas. Rsrs

    Fato é que a tentativa de oportunismo e politicalha do anticarismático governador Flávio Dino, frise-se, está sendo amplamente rechaçada pela imensa nação tricolor. Só agora ele quer ser o pai da criança!!??

  10. Concordo, nesse futebol pobre sem patrocínio, o $$ foi Estado foi fundamental… agora o Moto caiu porque não soube administrar o dindin…mas que ele ajudou também é fato!!

  11. Muito cara de pau desse governador! Não ajuda em nada o futebol maranhense. A prova disto é o rebaixamento do moto. Sampaio e Moto penando o ano todo com salários atrasados e o governo nunca se manifestou em uma ajuda. Outro fato foi o não acesso do MAC, pois se tivesse um apoio melhor poderia próximo ano participar da série C. Tremendo aproveitador o FD!!!!!!

Os comentários estão fechados.