“O PCdoB te recebe de braços abertos, Weverton”, diz Jerry em ITZ

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, escancarou neste fim de semana o apoio do partido à candidatura do deputado federal Weverton Rcha (PDT) ao Senado.

Durante discurso em evento do pedetista na cidade de Imperatriz, o principal auxiliar do governador Flávio Dino (PCdoB) não deixou dúvidas sobre de quem será o apoio do partido na disputa por uma das vagas de senador em 2018.

“O PCdoB te abraça nessa campanha, não apenas com responsabilidade política, não apenas por seres companheiro de luta. O PCdoB do Maranhão te abraça nessa campanha como irmão de caminhada e, por isso, o faz de maneira envolvida, de maneira apaixonada. Tu podes contar com cada militante do PCdoB, com cada dirigente, como se cada um fosse, ele próprio, Weverton Rocha”, disse.

Para Jerry, Weverton representa a tradição de Brizola e Neiva Moreira e “o snho de Jackson Lago”.

“Weverton não vem de agora, não vem de hoje. Weverton é a tradição de Leonel Brizola, de Neiva Moreira, é a continuidade do sonho de Jackson Lago, é a representação, no plano partidário, daquilo que é a expressão das lutas mais profundas e fortes do povo maranhense”, completou.

Veja

 

5 pensou em ““O PCdoB te recebe de braços abertos, Weverton”, diz Jerry em ITZ

  1. Rapá Rato Jerry, querer comparar um homem honesto como o DR Jackson com esse VAGABUNDO de Weverton Rocha, aí ele se superou…jamais votarei em um vagabundo desse para qualquer cargo político. ..mto menos pra senador. ..NUNCA !!!

  2. É muita e cara de pau desses dois comunistas. WEverton Costa Rodrigues Rocha e Márcio Ratojerry

Os comentários estão fechados.