Leonardo Sá é recebido por Penaldon Jorge em Presidente Sarney

Em dia festivo na noite do último domingo (24), no povoado Bem Posta, na cidade de Presidente Sarney, onde se realizava mais um festejo local, o pré-candidato a deputado estadual Leonardo Sá visitou o município. Na companhia da prefeita Valéria Castro (PCdoB) e do ex-deputado Penaldon Jorge, o médico prestigiou um dos eventos mais tradicionais da Baixada Maranhense.

Na oportunidade, Leonardo Sá saudou os idealizadores do evento, assim como abraçou a população que prestigiou o grande festejo.

“Sempre procurei e trabalhei pela eleição da prefeita, quando muitos trabalhavam contra e não acreditavam, eu sempre estive perto, gosto do município de Presidente Sarney. Tenho amigos, trabalhei aqui por quatro anos, sou amigo pessoal do Penaldon e me sinto pronto e preparado para representar essa população na Assembleia Legislativa, nunca trabalhei contra a eleição da prefeita, pelo contrário sempre a apoiei”, disse.

Leonardo Sá ainda lembrou que é amigo pessoal da prefeita Valéria Castro e parabenizou por sua gestão no município, uma vez que vem proporcionando desenvolvimento.

Durante sua passagem pelo povoado Bem Posta, ele aproveitou para ratificar a pré-candidatura à Assembleia Legislativa e disse em tom profético: “tudo acontecerá na hora correta”.

Um comentário em “Leonardo Sá é recebido por Penaldon Jorge em Presidente Sarney

  1. Porra Gilberto tú és um blogueiro de credibilidade . Isso é lá notícia que se poste? Paciência …..

Os comentários estão fechados.