Juíza que cassou Zé Vieira é transferida para Imperatriz

A juíza Daniela de Jesus Bonfim Ferreira é a nova titular da 1ª Vara Cível de Imperatriz (entrância intermediária) após ter sido removida – por merecimento – em sessão plenária administrativa do TJMA nessa quarta-feira (4).

A magistrada foi empossada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha, na manhã dessa quinta-feira (5), com a presença da desembargadora Graças Duarte (vice-presidente do TJMA), e do juiz Sebastião Bonfim (diretor do Fórum de São Luís). O termo de posse foi lido pela diretora geral do Tribunal, Isabella Lago.

Com a remoção, a juíza Daniela Ferreira deixa a 2ª Vara de Bacabal, assumindo a vaga aberta na 1ª Vara Cível de Imperatriz, em decorrência da promoção do juiz Mário Márcio Sousa para o cargo de juiz auxiliar da Capital.

Daniela de Jesus Bonfim Ferreira assumiu o cargo em 2009 e, durante sua carreira na magistratura, atuou nas comarcas de Riachão e Timbiras.

A juíza afirmou que pretende aprimorar sua qualificação ao atuar numa unidade de competência exclusivamente cível, área que possui afinidade, permitindo otimização do trabalho e adoção de rotinas mais concretas.

“Na área cível também poderei aproveitar a experiência que adquiri enquanto assessora do Tribunal de Justiça”, disse.

A posse da magistrada foi prestigiada pela desembargadora Graças Duarte e pelo diretor do Fórum de São Luís, juiz Sebastião Bonfim, além de familiares.

3 pensou em “Juíza que cassou Zé Vieira é transferida para Imperatriz

  1. Essa foto não é da juiza e ela não foi transferida pois juiz não é transferido. Ela foi removida pois se inscreveu no concurso e foi “contemplada”

  2. Quem está chorando é o guerreiro junior buaaaaaaaaa buaaaaaaa buaaaaaaa buaaaaaaaaa que ia para bacabal falar na tv do prefeito cassado (estou aqui na grande cada da Cohab e digo que o nosso prefeito “ze vieira” está asfaltando nossa cidade e já falei com fufuca que mandou mais r $ dois milhões para mais asfalto) …. chora guerreiro procure fazer seu trabalho e não libere mais traficantes e contas bloqueadas das prefeituras

Os comentários estão fechados.