No Maranhão, professora leva soco e cusparada ao recusar cantada

Uma professora de Caxias relatou na sexta-feira (6) que foi agredida com um soco e uma cusparada por ter-se recusado a sair com um homem da sua cidade.

O fato foi revelado por ela mesma, em vídeos postados na sua conta no Instagram, e ganhou grande repercussão após publicação pelo Blog do Gilberto Léda.

Por meio de comentário, no entanto, a vítima entrou em contato e pediu a retirada da postagem, o que decidi fazer em respeito à dor e ao sofrimento dela.

O caso já está sob investigação na cidade. Segundo a juíza Marcela Lobo, a Secretaria da Mulher, o Ministério Público e a Justiça estão acompanhando.

22 pensou em “No Maranhão, professora leva soco e cusparada ao recusar cantada

  1. Não registrou pelo fato do sistema de registro da Policia Civil de Caxias/MA esta desativado por falta de pagamento do Governo Flavio Dino.E isso já perdura algum tempo só para falar o básico deixando de lado o pujante sucateamento promovido por esse governo e seu grande secretario Jeferson Portela à PC/MA.
    Contudo o caso deve ser investigado rigorosamente em todos os seus termos formais. E em seguida o Judiciário aplique uma punição correspondente produzindo com isso um efeito pedagógico para que casos como esse sejam exaurido da nossa sociedade

    • É tão inaceitável algumas atitudes de nossos governantes, que comentar, desabafar, articular seria a única forma de dizermos não a reeleição. Vergonhosa a política brasileira!

  2. Através do Secretário de Segurança Pública do estado do Maranhão, Jefferson Portela, Flávio Dino conseguiu dar uma maior segurança ao povo do Maranhão. Este fato é preponderante para O PCdoB está numa situação confortável. O resta é balela para projetar disputa e todos ganhariam uma grana para promover adversários ,Principalmente dos Blogueiros,estes irão plantar muita semente ainda.

  3. Olá! Eu sou a professora em questão e peço por favor que vc tire essa matéria do seu blog. Não lhe autorizei a publicar.

  4. Esse canalia covarde,tem que ser punido, pois isso já virou moda, todo dia à cada estante uma mulher é agredida..

  5. Às pessoas perderam respeito umas pelas outras e quando se trata de mulher piorou. Diga ñ a violência contra mulher, esse que bateu nessa mulher deveria bater era em um homem, mas talvez ñ tem coragem, froxo, covarde, pilantra em fim ñ tem definição para um verme que faz um tipo de agressão dessas.

  6. Dino, está sendo ordeiro coisa q rosengana nunca foi , comandar um estado com 50 de atraso não é da noite pra o dia ,ele tem sensibilidade , não é corrompido por ganância e tem bom senso !! Confio nas melhorias q vem fazendo e em especial no social q melhorou significadamente !!

  7. Agressão nenhuma é justificável. Mas .. Um soco na cara de uma mulher ainda mais.dado.por.um homem. No mínimo era pra Ta vermelho ou roxo.. Inchado, edemaciado. Mas … Não vi nenhuma alteração vista no vídeo..
    Cuidado com o que fala…acusar sem.provas em rede publica.

  8. Não acreditei. Cadê provas ? Exame corpo delito ?! Com tantas falsas acusações destruindo a vida de inocentes por ai, é preocupante.

  9. A matéria é de grande relevância sim!!!, pois abre espaço para reflexão, discussão, debate para tantos acontecimentos que acometi as mulheres brasileiras ordiernamente, tais como: assedio sexual em transporte publico?agressão(física, verbal; psicológica) por não aceitar uma cantada?A verdade é que o caso deve ser investigado para depois a justiça se pronunciar, isso é o básico de um estado de direito, mas que está sendo negado ao cidadão maranhense pelos brilhantes FLÁVIO E JEFERSON PORTELA.
    Agora se a suposta vítima não consegui nem registrar um elementar boletim de ocorrência policial imagine passar por um exame de corpo de delito tendo em vista que aquele é condição para este.

Os comentários estão fechados.