Humberto admite que tentará reeleição para deputado “pela saúde”

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), tem sido um gigante na luta contra um câncer que descobriu há dois anos.

Uma das principais lideranças do campo político ligado ao governador Flávio Dino (PCdoB), ele foi muitas vezes apontado como provável candidato a senador em 2018.

Mas admitiu, hoje (11), em rápida conversa com o Blog do Gilberto Léda, que já não pensa mais sobre o assunto, justamente por conta da abatimento em virtude do problema de saúde.

“Se não fosse pela saúde, eu poderia pensar, mas atualmente eu não tenho condições de rodar o Maranhão inteiro numa campanha. Já para deputado, não. Eu tenho bases consolidadas, que votam comigo há mais de 20 anos”, disse, ao justificar a mudança de planos.

Para quem luta contra um câncer, já se pode considerar uma vitória continuar ainda pensando em política e com ânimo para trabalhar.

Um comentário em “Humberto admite que tentará reeleição para deputado “pela saúde”

  1. Tuntum é um dos currais eleitorais deste coronel da política maranhense, voto de cabresto, pois existe várias “lideranças políticas” que tem contracheque na assembleia sem ao menos ir a assembleia legislativa do Maranhão.

Os comentários estão fechados.