Flávio Dino quer culpar Roseana por “gaiolão da tortura” em Barra do Corda

O governo Flávio Dino  (PCdoB) deu uma “explicação” nada ortodoxa para a descoberta de um “gaiolão da tortura” existente na Delegacia de Barra do Corda”.

Nada ortodoxa, mas já esperada.

Questionado sobre o caso pela reportagem do Bom Dia Brasil, o Governo do Maranhão disse que a situação “vem da gestão anterior”.

Ou seja: para os comunistas, que já estão há quase três anos no poder, a culpa é a da ex-governadora Roseana Sarney  (PMDB).

Detalhe: a Defensoria Pública do Estado (DPE) alertou o Executivo para a situação em fevereiro deste ano.

Haja falta de capacidade.


13 ideias sobre “Flávio Dino quer culpar Roseana por “gaiolão da tortura” em Barra do Corda

  1. COMUNISTAS COVARDES, NÃO QUEREM ASSUMIR O ÔNUS DE GOVERNAR .OUTRO DIA FOI EM COROATÁ. NÃO ADIANTA QUERER CULPAR GOVERNO QUE PASSOU.VCS ESTÃO 3 ANOS NO PODER. E O GOVERNADOR TEM FORMAÇÃO DE JUIZ .MAS, O POVO TÁ VENDO .

  2. Dom leda,
    Não custa lembrar que quando o então ministro do turismo perambulava pelos rincões do nosso estado mantendo diálogos com a população garantia que tinha a solução para a problemática da segurança. Quando alguém insistia em saber o “milagre” ele só pedia “vote em mim e verás!”
    Pois bem, já eleito nomeou o melhor cérebro técnico pra secretaria de segurança e combinou que este deveria trabalhar pra resolver o problema de pedrinhas e outras mazelas…
    O povo o elegeu pq ele prometeu resolver os problemas “criados pela oligarquia”, não vale ficar jogando a culpa nos outros….
    Sugestão:muda o secretário, ainda dá tempo!

  3. F.D com o mesmo discurso desde 2014 na época de eleição. O discurso de ódio( já se via isso nos debates). O tempo passou, ele pouco fez, o discurso continua o mesmo.Assuma, essa gaiola tem o selo F.D de governar.E toma ONU

  4. O engraçado é que isso é culpa de Roseana. Agora as obras e o dinheiro que ele encontrou ele nunca agradeceu a ela. Flavio DINO vc é uma VERGIONHA.

  5. Esse era o governador qui o povo que nao tem conhecimento de nada queria..Tem um jornal comunitario que na epoca de Roseana colocou uma inchada na casta de
    Roseana. na costa de Dino tem qui botar o carro do I.M.L na epoca acontecia 68 a 76 omicidios agora e de 100 a 110. Por mes..
    O comandate geral da policia desse que so
    Deus da jeito..Ta de brincadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *