Fufuca diz que nomeação de pepista para Sedel é “ato de aproximação” de Flávio Dino

Presidente estadual do PP no Maranhão, o deputado federal André Fufuca comentou ontem (13) a nomeação de um indicado do partido para o posto de secretário de Estado do Esporte e Lazer.

Ex-assessor do parlamentar, Heverton Rodrigues Pereira foi confirmado como substituto de Márcio Jardim (PT) na pasta (reveja).

Para Fufuca, a mudança no primeiro escalão do Governo do Estado é um “ato de aproximação” do governador Flávio Dino (PCdoB) com o PP – com quem ele sonha contar em 2018.

“É um ato de respeito e aproximação do governador com o Partido Progressista, o momento em que o mesmo escolhe um dos seus quadros para ajudar na administração”, afirmou Fufuca.

O namoro agora parece ter engrenado.

5 pensou em “Fufuca diz que nomeação de pepista para Sedel é “ato de aproximação” de Flávio Dino

  1. Fufuca vendeu foicesse partideco de merda p Flávio dino wellington do curso vai sair sabe pq ele tem caráter nao se vende que vergonha o pp saiu da mão de um rato p mão de una raposa

  2. Enquanto isso os aliados do Deputado chamam o Governador de GOLPISTA. KKKK!! VOTAR EM FLAVIO DINO. KKKK. Ele esta usando o Governador. Kkkk

  3. É essa política miserável que devemos acabar. Flávio Dino troca o apoio do PP por um cargo de secretário. Vejam ia ncoerência. Wellington do Curso-PP vai continuar sendo oposição na Assembleia. Tudo a mesma coisa, apenas o interesse pessoal. O Deputado André Fufuca apoiava Roseana quando era governadora. Na verdade o partido ideal é o Palácio dos Leões. Eu tinha uma ideia de que os jovens entrando na política essa esculhambaçao acabaria mas parece que piorou. Nada contra Flávio Dino , mas ele deveria acreditar nele mesmo e buscar o apoio do povo através de um bom governo, caso contrário ele vai fazer tudo que Roseana fez: comprar os ‘ aliados”.

  4. Esse nhonho tá doido pra se tornar um politico grande nomaranhao…, já usa artificios comuns aos dos grande mandatarios

Os comentários estão fechados.