Mais uma ponte inaugurada há um mês por Flávio Dino apresenta problemas

 

Uma ponte inaugurada há um mês pelo governador Flávio Dino (PCdoB) apresentou problemas nesta semana, na região de Tuntum.

Na cidade, o comunista fez festa para entregar a Ponte do Campo Velho – rebatizada de Ponte Hélio Araújo.

A obra custou aproximadamente R$ 1,8 milhão e, à cargo da Sinfra, demorou um ano para ficar pronta. Mas bastou uma chuva para um das cabeceiras começar a ruir (veja aqui).

O fato provocou revolta de moradores locais.

Outro lado

Procurada pelo Blog do Gilberto Léda, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informou “que o problema não está vinculado à estrutura da ponte. O que houve foi uma infiltração e carreamento do material nas cabeceiras da ponte decorrentes das chuvas. A Sinfra informa ainda que já acionou a Makete, empresa que executou os serviços para iniciar o reparo. Uma equipe técnica da Sinfra está em deslocamento até o local para acompanhar os reparos que devem ser concluídos ainda esta semana”.

Sem resposta

A resposta da Sinfra no caso de Tuntum é praticamente a mesma que nos foi dada após a identificação de problemas na Ponte do Balandro, em Bequimão.

Na baixada, o solo da cabeceira também cedeu, provocando rachaduras no asfalto (saiba mais). Naquela ocasião a Sinfra também informou que a empresa responsável já havia sido acionada e que reparos seriam feitos.

O secretário Clayton Noleto, mesmo procurado diversas vezes, nunca encaminhou ao blog qualquer comprovação de que os trabalhos haviam sido iniciados no dia seguinte, como prometido.

6 pensou em “Mais uma ponte inaugurada há um mês por Flávio Dino apresenta problemas

  1. PREFEITO DE TUNTUM-MA, DESVIOU MUITO DINHEIRO, JÁ DESVIOU MUITOS MILHÕES DESSA CIDADE, E AS OBRAS TODAS MAL FEITAS, EM TUNTUM É MUITOS MILHÕES DESVIADOS PRA COMPRA DE VOTOS ESSE PREFEITO.

  2. Serviço improvisada, desperdício de dinheiro público, obra feita as pressas, obra eleitorais, Tema cunha pelo meio, só dá nisso

Os comentários estão fechados.