A realidade construída de Flávio Dino

Acuado em sua gestão por uma série de aspectos que mostram o fracasso da mudança anunciada durante a campanha de 2014, o governador Flávio Dino (PCdoB) agora se utiliza de uma série de institutos de pesquisas financiados pelo próprio governo para tentar gerar uma realidade favorável ao seu projeto de reeleição.

A cada revés que o comunista sofre na realidade – como o mais novo escândalo da “gaiola humana” em Barra do Corda – esses institutos surgem, do nada, com números de pesquisas que apontam uma popularidade estratosférica e uma consolidação de vitória contra os principais adversários.

A princípio, essas empresas eram capitaneadas pelo Instituto Exata, que, contratado pelo Estado, apenas chancelava números apresentados pelo Instituto DataM. Sem ter como sustentar os números de interesse de Flávio Dino sem comprometer o próprio conceito, a Exata preferiu ficar apenas nas adjacências. Surgiu então o tal DataIlha.

Em entrevista a O Estado, no mês passado, o dono do instituto deixou claro que não divulgaria o contratante de suas pesquisas. E voltou a aparecer agora, quando o comunista enfrenta desgaste intenso por conta da morte de um empresário dentro da gaiola humana de Barra do Corda.

Flávio Dino vai tentando construir a própria realidade para poder suportar a pressão até o pleito de 2018.

Em alguns casos, no entanto, a realidade de alguns, não passa de delírios emocionais.

Que sempre acabam frustrados pela própria efemeridade.

Da coluna Estado Maior, com edição

8 pensou em “A realidade construída de Flávio Dino

  1. Governador melhore a SEGURANÇA DO MARANHÃO, é considerado a pior do Brasil, as 217- Cidades todos os dias é violências.

  2. Vocês vão ficar doidos aceitem a realidade.
    Essa data ilha deve ser do jeito da escutec que o grupo de vocês ou qualquer um que contrata a mesma sabe como é o método de pesquisas dele.

    • Mas Flávio Dino então utiliza-se dos mesmos métodos que os Sarney? Ele não era pra ser a mudança ?

  3. O Maranhão não merecia pagar o custo satânico de eleger um incompetente e lunático como a BESTA FERA DinoSSAURO, como resposta ao longo domínio do grupo Sarney na política maranhense.

  4. Esse governo fez em 4 anos muito mais do que os sarneys fizeram em decadas que estavam no governo… os sarneys acabaram com o Maranhão

Os comentários estão fechados.